Entregas num Posto CTT

Os CTT dispõe de uma vasta rede onde pode enviar os seus documentos e mercadorias expresso. 
A nossa equipa especializada garante a melhor solução de envio para as suas necessidades.

  • Caso o pagamento seja efectuado no acto da entrega/levantamento da encomenda acresce taxa de reembolso de 1.50€

  • Caso não esteja presente no acto de entrega pode levantar a sua encomenda numa das estações de correio (a transportadora, CTT Expresso, passará sempre primeiro pela sua morada, só depois ficará disponível num posto CTT, se não estiver ninguém para receber aquando entrega na sua morada).

  • Horário: De 2ª a 6ª feira a partir das 9h00;


Para conhecer a Estação de Correio mais perto da sua morada clique aqui.

Entregas num Posto PickMe

Pick me! é a resposta para os clientes e destinatários que desejam enviar/receber as suas encomendas com a maior comodidade e facilidade. Com uma rede de 350 lojas em Portugal, o Pick me! é a resposta para o levantamento das suas encomendas, ao virar da esquina.

Os pontos Pick me! oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático, para si e para os seus clientes:

  • Proximidade: 500 lojas à sua disposição;
  • Conveniência: 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas das lojas em Centros Comerciais;
  • Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida;
  • Traceabilidade: informação em tempo real, com a colocação de terminais de leitura ótica nas lojas;
  • Meios de pagamento diversificados: multibanco, cheque ou numerário.
  • Até no máximo 10kg.

Entrega na Loja Equipraia

ILHA TERCEIRA - Entrega/Levantamento na Loja Equipraia

  • Os envios para Angra do Heroísmo (9700) e Praia da Vitória (9760) poderão ter opção de levantamento numa loja parceira Goldpet - Loja Equipraia.
  • Neste caso os custos de envio dependem sempre e só do peso da encomenda**
  • Os custos do transporte dividem-se em vários grupos:

      

Peso Valor
Até 2Kg 5.00€
2 a 18Kg 7.50€
18 a 36Kg 12.50€
36 a 54Kg 20€

** Em alguns casos poderá haver ajuste do valor, pois não é possível obter todos os pesos e dimensões de todos os produtos.Aconselhamos os clientes a verificarem o estado das encomendas á sua chegada e a reportarem imediatamente qualquer dano ocorrido.Os clientes serão notificados no dia do envio por email.

Serviço Chronopost Premium - Predict

Com Predict, sabe sempre a hora da chegada da sua encomenda.
Em qualquer lugar da Europa, os clientes não precisam ficar horas à espera das suas encomendas. E caso haja uma mudança de planos, não poderia ser mais fácil alterar a data, hora ou local, online ou através de um smartphone.

Predict, serviço único no mercado, é um alerta interactivo ao destinatário do dia e hora de entrega da sua encomenda, podendo este alterar a data para até 5 dias úteis posteriores ou ainda escolher um dos pontos Pickup como novo local de entrega. 

No dia previsto para a recepção da encomenda, a Chronopost envia nova mensagem ao destinatário, indicando o horário previsto da entrega, num intervalo de apenas 1 hora. É a 1ª vez que uma empresa de transporte expresso coloca do lado do e-shopper a gestão da sua própria encomenda, podendo este alterar a data ou local.

  • Saiba exactamente a janela de 1 hora em que vai receber a sua encomenda através do serviço PREDICT da Chronopost;

  • Escolha se quer receber a sua encomenda de manhã ou de tarde, se quer alterar o dia e morada de entrega ou se quer encaminhar o seu envio para um ponto de levantamento Pick me!

  • Acompanhe a sua encomenda em tempo real através do Live Tracking da Chronopost

  • Caso esteja ausente no local que indicou ou a Chronopost necessitar de mais dados sobre a sua morada, irá receber um SMS que lhe permitirá contactar com a Chronopost e agendar a sua entrega

  • Meios de pagamento diversificados: multibanco, cheque ou numerário.

  • Caso queria este serviço e escolha paralelamente o pagamento por contra-reembolso, ao transporte acresce uma taxa de 2€, sendo a sua encomenda de valor menor, igual ou superior a 35€

  • Para encomendas superiores a 20Kg acresce uma taxa de 0.21€ por cada quilo extra

  • Caso a Chronopost vá à morada indicada e não esteja ninguém para receber, o custo da segunda entrega fica ao encargo do cliente, uma vez que com este serviço queremos evitar deslocações desnecessárias e por isso mesmo é que há um acomphamento via SMS.

  • Este serviço é feito apenas em dias úteis (de segunda a sexta-feira)