TERMOS E CONDIÇÕES

O objectivo prioritário da GoldPet é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados paineis de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes e, deste modo, gerar a confiança recíproca. De modo a cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

1- Todas as encomendas serão entegues no domicílio indicado, após 24h a 48h, depois de efectuado o pedido e pagamento da encomenda caso se verifique, salvo falha momentânea do stock.

2- Caso após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a GoldPet garante reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível (7 a 10 dias), porém não garante continuação da promoção na altura em vigor.

3- Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, à Goldpet reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, se pretende aguardar a reposição do produto, se pretende a devolução do valor do pagamento (caso tenha sido efectuado) ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.

4- Caso algum dos produtos seja descontinuado a GoldPet sente-se no direito de comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo.

5- Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no acto da entrega.

6- Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatoria a verificação no acto da entrega.

7- Caso se verifique qualquer anomalia no acto de entrega, proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto escrever nessa mesma guia "sujeito a verificação", não dispensando assinatura.

8- Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efectuada na guia, com descrição sumária dos factos.

9- A GoldPet pode efectuar trocas no prazo de 2 dias após recepção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da GoldPet a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.

10- A GoldPet garante o melhor preço dos seus produtos quando comparado com outros espaços comerciais ou pet shops online portuguesas, podendo haver excepções promocionais em outros espaços comerciais.

11- Os portes são gratuitos excepto para produtos em que a relação  Preço/Peso não nos permita a oferta dos mesmos, será calculada uma taxa em função do peso dos mesmos (Aves).

12- De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

13- A Goldpet salvaguarda que a maior parte das imagens presentes no site são meramente ilustrativas. Caso escolha um produto que não tenha opção de cor o cliente tem a possibilidade de escrever nas observações qual a cor pretendida, sendo que, tendo em conta o stock, a Goldpet não garante a entrega do produto na cor solicitada.

NOTA: A Goldpet agradece aos seus clientes que preparem o dinheiro trocado quando recebem a encomenda por contra-reembolso.

ENTREGAS AO SÁBADO

1 - Caso pretenda entrega feita ao sábado só tem que agendar connosco, escreva nas observações da sua compra.

2 - As condições mantêm-se - ler Termos e Condições acima.

STOCK-OFF

1 - Caso um produto da categoria stock-off, por algum motivo, já não esteja disponível aquando preparação da encomenda, o cliente será contactado telefonicamente, de forma a garantir a entrega parcial da encomenda ou cancelamento da mesma.

2- Nesta situação e caso o cliente já tenha pago a encomenda na totalidade, a Goldpet apresenta várias soluções, substituição por outro produto no mesmo valor, devolução do dinheiro ou então, o cliente fica com esse valor em crédito para uma próxima encomenda.

RECOMENDE UM AMIGO

1 - Esta campanha tem como objetivo oferecer aos nossos clientes a possibilidade de ganhar 5% de desconto numa compra, após o registo de um amigo, e ainda oferecer ao seu amigo mais 5% de desconto na primeira compra através do seu convite.

2 - O cliente que recomendou um amigo só poderá usufruir do desconto após a aprovação do novo registo do seu amigo.

3 - A aprovação do registo acontece quando o amigo recomendado efetua a sua primeira compra, usufruindo também dos seus 5% de desconto, dando assim origem a um código para o cliente que o recomendou.

4 - Cada amigo/cliente novo só se pode registar uma vez, podendo no entanto, recomendar novos amigos e voltar a ganhar 5% por cada um deles, mais uma vez após registo/compra desse novo amigo.

5 –Por cada amigo recomendado, o cliente ganha 5% de desconto em compras, não sendo um valor cumulativo, ou seja, mesmo que o cliente consiga juntar 5 amigos e ganhar 25% em códigos de desconto este valor não pode ser descontado na totalidade da compra.

6 - À Goldpet reserva-se o direito de cancelar encomendas caso seja notória a falsificação de contas para ganhos abusivos.

7 - Esta campanha é válida até dia 31 de Janeiro de 2018.

Para uma melhoria contínua e permanente dos serviços, a Goldpet agradece sugestões por parte dos seus clientes, por isso faço-nos chegar a sua mensagem!

Obrigado.