Campanhas de Fidelização

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Transforme a sua paixão por animais em descontos reais.

Adira aos programas de fidelização das suas marcas de eleição e obtenha descontos nos produtos preferidos do seu animal de estimação.

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Goldpoints: os pontos que dão descontos!

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Ao comprar produtos selecionados na loja online, os clientes Goldpet acumulam pontos que, posteriormente, podem converter em vouchers de desconto, a utilizar em compras futuras. Estes vouchers podem ser descontados em produtos que estejam em promoção, aumentando, assim, o desconto recebido! Estes vouchers só não acumulam se, na encomenda em questão, o utilizador já tiver inserido outros códigos/vouchers de desconto.

Para conhecer todas as condições, consulte os Termos & Condições.

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Programas de Fidelização das marcas

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Além dos vouchers Goldpoints, possíveis de descontar em toda a loja online (ver Termos & Condições), os clientes Goldpet podem, ainda, usufruir de descontos diretos nas suas marcas favoritas. Para tal, terão de aderir aos programas de fidelização de cada uma das marcas e seguir as instruções.

Atualmente, temos disponíveis os programas de fidelização: Purina Pro Plan, My Royal Canin e Fidelidade Advance.

Como funcionam?

Ao comprar um produto de uma das marcas com programa de fidelização, o cliente guarda o código de barras e/ou a prova de compra, que deverá apresentar posteriormente (enviar por correio ou apresentar numa plataforma online), de modo a trocar esses códigos por vales de desconto e/ou ofertas. As condições dos programas de fidelização variam de marca para marca, pelo que o cliente deverá sempre informar-se antes de aderir.

Para saber se a sua marca de eleição tem um programa de fidelização, verifique a embalagem do produto adquirido e/ou visite o website da marca em questão. Depois de conhecer o programa e todas as condições, caso pretenda aderir ao programa de fidelização, efetue o registo no website da marca.

Em cada saco de ração existe um código de barras e/ou prova de compra. Algumas marcas têm ambos, outras têm apenas um deles. O aspecto e o tamanho variam, pelo que deverá procurar bem no saco do produto.

Depois de receber o vale de oferta, o procedimento varia de marca para marca. Nos casos em que recebe o vale fisicamente, pode dirigir-se às lojas Goldpet para usufruir da oferta. Outra opção, será enviar-nos o código ou pedir à nossa equipa que o valide, diretamente na plataforma do fornecedor. Em caso de dúvida, consulte os Termos & Condições do programa, no site da marca, ou contacte a nossa equipa através do e-mail: [email protected]

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Campanha de Fidelização Purina


Purina

Purina ProPlan na compra de 7 sacos - OFERTA de 1 saco
Como obter o saco de oferta Purina Pro Plan?
  1. Deve solicitar na nossa loja o voucher de oferta, o qual deve preencher com os seus dados e enviar para a Nestlé (já vem preparado com o envelope RSF).
  2. Vai receber, na morada indicada por si, o cartão de fidelidade.
  3. Cada saco tem uma prova de compra que deve ser destacada e colada no cartão. Quando o cartão estiver completo, deverá enviá-lo para a marca, recebendo em casa, posteriormente, o voucher com a oferta.
  4. Deve comunicar-nos o código que, após validação, será convertido na oferta que enviaremos para sua casa.

Notas: Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet. Consulte as condições de envio em vigor, aqui.

Como identificar a prova de compra?

As provas de compra estão localizadas na embalagem/saco. Em caso de dúvida, não destrua a embalagem e entre em contacto connosco.

Exemplos de provas de compra válidos:

Provas de compra

Caso entregue provas de compra inválidas não conseguirá usufruir desta campanha.

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Campanha de Fidelização My Royal Canin


My Royal Canin é um espaço privado, criado pela Royal Canin, destinado a todos aqueles que se preocupam com a alimentação e o bem-estar dos seus animais de estimação. Neste espaço (plataforma online), tem à sua disposição um programa de fidelização, promoções e recomendações de produtos.

O programa de fidelização consiste em acumular Royals (pontos) sempre que comprar alimentação Royal Canin para o seu cão ou gato. Ao colocar a Goldpet como o seu estabelecimento habitual, acumula ainda mais Royals.

Estes Royals podem ser trocados por vales de desconto de 5€, 10€ ou 15€, para utilizar na compra seguinte.

Registe-se em My Royal Canin, consulte as condições e comece já a poupar.

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Campanha de Fidelização Advance


Advance

Junte 7 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Cão* e receba um saco grátis***.
Junte 5 códigos de barras, de qualquer variedade de Advance e/ou Advance Veterinary Diets Gato** e receba um saco grátis***.

*No formato de 800 gr ou superior.
**No formato de 400 gr ou superior.
***Oferta no valor do produto de menor valor constante no cartão.

Como funciona:

Para aderir ao Advance Fidelidade, o cliente deve:

  1. Registar-se em advancefidelity.com
  2. Preencher os dados (seus e do animal de estimação) e submeter o pedido do cartão de fidelidade. O cartão será enviado para a morada preenchida.
  3. Recortar e juntar os códigos de barras dos produtos comprados, colando-os corretamente no cartão de fidelidade.
  4. Enviar o cartão totalmente preenchido para Cartões Fidelidade Advance, Remessa Livre 7663, 2611-901 Alfragide (não é necessário selo, pois o cartão é um RSF).
  5. Aguardar que o cartão seja validado pela Advance, que enviará a oferta de acordo com a escolha efetuada pelo cliente:

a. Um vale, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para utilizar na Goldpet.
b. Uma transferência bancária, no valor do produto de menor valor constante no cartão, para o NIB indicado pelo cliente.

O envio do vale ou o reembolso serão efetuados, em regra, até 30 dias úteis após a respetiva validação.

Condições:
  • O programa é válido nas lojas físicas e na loja online da Goldpet.
  • Os cartões de fidelidade enviados são pessoais e intransmissíveis podendo, somente, ser utilizados pelo seu titular.
  • Serão considerados inválidos os cartões que: não estiverem totalmente preenchidos; não forem rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos (os cartões têm validade de 12 meses após a data de pedido); não respeitarem o Regulamento do Programa.
  • Para resgatar o seu “Vale de Oferta”, o cliente deverá dirigir-se à Goldpet e trocar o “Vale de Oferta” pela embalagem Advance ou Advance Veterinary Diets indicada no mesmo. A Goldpet entregar-lhe-á a embalagem de oferta correspondente (mediante disponibilidade de stock). A oferta não será efetuada em produto promocional, nem poderá ser trocada por dinheiro ou vale.
  • Não é permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens Advance ou Advance Veterinary Diets de alimentação seca felina e canina, pois existem cartões distintos de cão e gato.
  • A adesão ao Advance Fidelidade pressupõe o conhecimento e aceitação do Regulamento do Programa, disponível em: advancefidelity.com. A Goldpet não se responsabiliza por qualquer alteração no Regulamento do Programa.

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Condições gerais dos programas de Fidelização das marcas

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  • As ofertas e as condições dos Programas de Fidelização são definidas pelas marcas e fornecedores, estando a Goldpet cingida às suas regras, condições e termos de utilização por estas estipulados.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de cessar a participação nos programas de fidelização das marcas a qualquer momento.
  • A Goldpet reserva-se ao direito da não aceitação e, por consequência, de não reembolsar códigos de barras e/ou provas de compra que se encontrem rasgados e/ou danificados. Nesse caso, os códigos serão devolvidos ao cliente.
  • A Goldpet reserva-se ao direito de não atribuir a oferta, caso o cliente não tenha comprado os produtos nas nossas lojas.
  • Nos casos em que a oferta não é um desconto, mas sim um produto, para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio habituais, sujeitas ao pagamento de portes de envio quando as encomendas não atingem o valor estipulado pela Goldpet.
  • A GoldPet reserva-se ao direito de não incluir, no programa de fidelização das marcas, alguns produtos. 

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Para questões relacionadas com as campanhas de fidelização, envie um e-mail para: [email protected]