Campanhas de Fidelização

Na GoldPet criámos um sistema de fidelização para que, usufrua sempre da melhor campanha e descontos únicos.
Com vista a tornar mais simples e imediato o processo de utilização do cartão de fidelidade pelos donos de gatos e cães, apresentamos uma nova mecânica que estamos em crer que seja também mais eficiente do ponto de vista de validação e de premiação destes donos.

COMO FUNCIONA?

Inicialmente deverá efectuar o registo no website da marca e solicita na sua área reservada o cartão destinado a cada Campanha de Fildelização. Irá receber, na morada indicada no ato do registo, o seu cartão de fidelidade e um envolope RSF, onde deverá juntar todos os os código de barras e/ou prova de compra dos sacos que irá adquirindo.

Em cada saco de ração existe um código de barras e/ou prova de compra - algumas marcas têm ambos, outras apenas um deles, uns são maiores, outros pequenos - portanto, há que procurar bem no saco!

APÓS COMPLETAR O SEU CARTÃO DE FIDELIDADE...
Deve proceder ao envio do mesmo, via CTT e sem qualquer custo através do envelope RSF, para validação do mesmo.
Serão validados os cartões de fidelidade que cumprirem as regras do programa de fidelização, e atribuido de forma imediata um Vale de Oferta. Esta oferta corresponderá à embalagem de alimentação adquirida de menor valor (preço recomendado de venda ao público) presente nos código de barras e/ou prova de compra acumuladas no cartão.

JÁ RECEBEU O SEU VALE E AGORA?!
Na posse do Vale de Oferta que tem indicação da embalagem de oferta de alimentação, o dono deve dirigir-se à GoldPet e proceder à redenção dessa oferta, ou enviar-nos o código presente no Vale de Oferta para receber a embalagem de alimentação correspondente ao Vale.

CONDIÇÕES DO SERVIÇO
1. ATRIBUIÇÃO DA OFERTA AO ABRIGO DA CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO
A GoldPet reserva-se ao direito da não atribuição e, consequentemente, do não envio da Oferta sem que para isso haja um motivo ou justificação. Os serviços da campanha de fidelização prestados pelo representante são gratuitos e são prestados livremente sem qualquer carácter vinculativo por parte do mesmo. A oferta não é enviada conjuntamente com os restantes documentos da encomenda quando o valor do bónus é igual ou inferior a 2,00€.

2. EXTRAVIO DA CARTA ENVELOPE
A GoldPet não se responsabiliza pelo extravio da carta enviada, pelo que, nesse caso, não se encontra obrigado a reembolsar qualquer montante.

3. CÓDIGOS DE BARRAS/PROVAS DE COMPRA RASGADOS OU DANIFICADOS
A GoldPet reserva-se ao direito da não aceitação e, por consequência de não reembolsar, códigos de barras e/ou provas de compra que se encontrem rasgados e/ou danificados. Nesse caso, os códigos serão devolvidos ao cliente.

4. ABRANGÊNCIA
A Campanha de Fidelização depende exclusivamente dos programas de fidelização dos fornecedores e representantes das marcas, estando a GoldPet cingida às suas regras, condições e termos de utilização. Deste modo, não estão abrangidos pelos programas de fidelização das marcas, os seguintes produtos: leites, alimentos húmidos, suplementos, biscoitos/snacks e quaisquer outros produtos não comercializados pela GoldPet.

Programas de Fidelização

b) Purina ProPlan na compra de 7 sacos - OFERTA de 1 saco

Como obter o saco de oferta Purina Pro Plan?

1º passo: Deve solicitar na nossa loja o voucher de oferta, o qual deve preencher com os seus dados e enviar para a Nestlé (já vem preparado com o rsf). 

2º passo: Vai receber na morada indicada por si o cartão de fidelidade.

3º passo: Cada saco tem uma prova de compra que deve ser destacada e colada no cartão, quando completar o mesmo reenvia para a marca e receberá em casa o voucher com a oferta. 

4º passo: Deve comunicar-nos o código e após validação, será enviado.

Notas: Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio, ou seja, encomendas até 35€ tem um valor de portes a partir desse valor os portes são grátis. A Goldpet aconselha o cliente a esperar por uma próxima encomenda (de valor igual ou superior a 35€) para juntar algo mais e assim evitar pagar portes.

Como identificar a prova de compra?

As provas de compra estão localizadas na embalgem/saco.

Em caso de dúvida não destrua a embalagem e entre em contacto conosco.

Caso entregue provas de compra inválidas não usufruirá desta campanha.

Exemplos de provas de compra válidos:


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c) Avance Affinity na compra de 7 sacos cão - OFERTA de 1 saco

d) Avance Affinity na compra de 5 sacos gato - OFERTA de 1 saco;

Como obter o saco de oferta Advance?

Verifique toda a informação em http://www.advancefidelity.com

Alertamos que a oferta será sempre o saco de menor valor, deverá recolher os códigos de barra da embalagem para colar no cartão.


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e) Cartão de fidelização happyOne

O cartão de fidelização happyOne 8+1 visa premiar os donos de gatos e de cães com a oferta de uma embalagem de alimentação happyOne por cada oito embalagens adquiridas na loja
indicada no cartão, nos termos e condições infra descritos em detalhe.

O titular do cartão de fidelização deve recortar as provas de compra e/ou códigos de barras sempre da parte de trás da embalagem happyOne e anexá-las na totalidade ao mesmo juntamente com os respetivos talões de compra.

É permitido acumular no mesmo cartão provas de compra de embalagens happyOnealimento seco de cão e gato com pesos e referências distintas sendo atribuída depois a oferta
da embalagem de menor valor.

Apenas serão considerados válidos cartões rececionados dentro do período de validade estipulado para os mesmos – 12 meses após a data do primeiro talão de compra.

Saiba mais aqui
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Informamos que a Goldpet® reserva-se ao direito de trocar ou não as ofertas de acordo com o número de encomendas efetuadas a fim de evitar casos fraudulentos.

CONDIÇÕES 

As condições do Programa de Fidelização bem como o saco de oferta são decididos pelas marcas.  
Goldpet® reserva-se ao direito da não aceitação e/ou atribuição da oferta caso as compras não tenham sido efetuadas na nossa loja. 

Condições de envio

Para envio do saco de oferta aplicam-se as condições de envio, ou seja, encomendas até 35€ tem um valor de portes, a partir desse valor os portes são grátis. 
A Goldpet® aconselha o cliente a esperar por uma próxima encomenda (de valor igual ou superior a 35€) para juntar algo mais e assim evitar pagar portes.


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