As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Intermediação de Crédito

 

Identificação do Intermediário de Crédito

Dados de Identificação da Goldpet

NIF: 508 025 59

Sede: Rua do Centro, nº 2, Caldelas, 2420-060 Caranguejeira, Leiria.

Contactos:

E-mail: credito@goldpet.pt

Telefone:  244 734 298 (chamada para a rede fixa nacional).

Nº de Registo IDC no Banco de Portugal: 0007108

 

Identificação dos mutuantes

ONEY BANK -SUCURSAL EM PORTUGAL

Sede: Av. José Gomes Ferreira, nº9 -Sala 01 -1495-139 Algés

Telefone: 21 412 68 00 (chamada para a rede fixa nacional).

 

Serviços de Intermediação de Créditos Autorizados

Para o exercício da atividade de intermediação de crédito a título acessório, através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Não está autorizado a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do nº1 do artigo 46.º, com exceção do previsto no nº2 no mesmo artigo, do Decreto-Lei n.º 81-C/2017 de 07/07.

Seguro de Responsabilidade Civil

Seguro de responsabilidade civil celebrado com Hiscox, S. A. Sucursal em Portugal.

Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígios

A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:

1. Intermediário de Crédito, no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos ou no livro eletrónico.

2. Banco de Portugal, via Portal do Cliente Bancário (www.clientebancario.bportugal.pt), através do endereço eletronicoclientebancario@bportugal.pt, ou por correio, para: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106 001 Lisboa.