As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

CONDIÇÕES DE ENVIO

Para um serviço mais cómodo e próximo do cliente, a Goldpet disponibiliza várias opções de entrega, que podem variar de acordo com os seguintes fatores:

  • Produtos encomendados;
  • Peso da encomenda;
  • Valor da encomenda;
  • Morada de entrega;
  • Tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

É o cliente que escolhe o método de envio, antes de finalizar cada encomenda, selecionando um dos métodos disponíveis.

 

ENTREGAS EM PORTUGAL CONTINENTAL

Opções de entrega em Portugal continental:

  • Na morada;
  • Num ponto de recolha;
  • Numa loja física Goldpet (sempre grátis).

 

ENTREGA NA MORADA

Para garantir a entrega da encomenda na morada indicada pelo cliente, a Goldpet trabalha em parceria com as transportadoras: VASP e DPD.

  • Estas encomendas são entregues em dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00, salvo se o cliente selecionou a opção de entrega ao sábado*.
  • As entregas ao sábado só estão disponíveis em algumas localidades e ocorrem das 9h00 às 18h00.
  • A escolha da transportadora é feita pela Goldpet, com base no histórico de desempenho e eficiência da transportadora na zona de entrega escolhida.

Importante:

  • É pressuposto que a encomenda seja recebida pelo cliente, ou por alguém da sua confiança.
  • A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Goldpet e originar custos adicionais para o cliente. Por esse motivo, recomendamos que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada por si no ato da encomenda, está correta e completa.
  • A Goldpet é alheia a qualquer alteração nas condições do serviço prestados pelas transportadoras, competindo-lhe garantir, apenas, que os procedimentos seguidos pelas mesmas no processo de entrega correspondem aos termos em vigor nesta página, no momento da conclusão da compra.

 

» ENTREGAS VASP

Linha de Apoio ao cliente VASP: 210 735 949 / vaspexpresso@vasp.pt

*Entregas ao sábado:

  • Até 31/12, as entregas ao sábado estão limitadas em algumas zonas do país. Nestes casos, a opção de entrega ao sábado estará indisponível no checkout.
  • Caso a entrega não possa ser realizada no sábado esperado, será entregue na segunda-feira seguinte ou reagendada, caso o cliente envie e-mail de reagendamento à VASP.

 

» ENTREGAS DPD

Linha de Apoio ao Cliente DPD: 707 452 828

 

ENTREGA EM PONTOS DE RECOLHA: VASP KIOS/DPD PICKUP

Para os clientes que preferem levantar a encomenda num ponto de recolha, a Goldpet coloca à disposição mais de 500 pontos, localizados por todo o país. Vantagens:

  • Conveniência: 7 dias por semana, com horário alargado**;
  • Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda no ponto escolhido;
  • Rastreabilidade: informação em tempo real, com a colocação de terminais de leitura ótica nas lojas;
  • Meios de pagamento diversificados: multibanco ou numerário.
  • Disponível para encomendas com peso máximo de 10kg.
  • As encomendas deverão ser levantadas no ponto de recolha num prazo máximo de 10 dias.

**Não dispensa a confirmação do horário de funcionamento junto do ponto de recolha escolhido.

 

LEVANTAMENTO NUMA LOJA GOLDPET

O levantamento da encomenda online nas lojas físicas Goldpet é gratuito. O cliente pode escolher levantar a encomenda em qualquer loja Goldpet (ver morada).

Quando a encomenda está pronta para levantar na loja, o cliente recebe um e-mail e o estado da encomenda, na área de cliente, é atualizado para “levante na loja”.

A encomenda deverá ser levantada num prazo máximo de 15 dias após a notificação do cliente (via e-mail), à exceção de encomendas a pagar no ato do levantamento, que devem ser levantadas num prazo máximo de 7 dias úteis após a notificação do cliente.

Consulte aqui o horário e o contacto telefónico das nossas lojas.

 

PORTES DE ENVIO*** - PORTUGAL CONTINENTAL

Os portes de envio são automaticamente atualizados, à medida que o cliente acrescenta ou remove artigos do carrinho de compras.

O envio é gratuito para encomendas:

  • De valor igual ou superior a 35,00€.
  • A levantar nas lojas físicas Goldpet (qualquer valor).

Restantes encomendas:

  • Encomendas de valor inferior a 35,00€, com entrega em Portugal continental, pagam portes no valor de:

           - 3,90€ para entregas na morada.
           - 2,90€ para entregas em pontos de recolha: DPD Pickup ou VASP Kios.

 

***Ao selecionar o método de pagamento “Envio à cobrança” acresce, ainda, uma taxa de 1,50€ (exceto encomendas para levantamento nas lojas físicas Goldpet).

 

ENTREGAS NAS ILHAS

Os envios para a Região Autónoma da Madeira são feitos através da transportadora BenTrans ou DPD (Ilha da Madeira); os envios para a Ilha de Porto Santo estão sujeitos a confirmação. Os envios para a Região Autónoma dos Açores são feitos através da transportadora BenTrans.

O cálculo dos portes é feito automaticamente no nosso site, tendo em conta os fatores acima enunciados. Em alguns casos, poderá ser necessário reajustar o valor dos portes cobrado, devido às características específicas dos produtos encomendados. Nesses casos, a equipa de apoio ao cliente entrará em contacto com o cliente e a encomenda só seguirá após aprovação e liquidação do valor final dos portes, por parte do cliente.

Nota: A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Goldpet e originar custos adicionais para o cliente. Por esse motivo, recomendamos que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada por si no ato da encomenda, está correta e completa.

 

ILHA DA MADEIRA

Tempo de entrega: entre 1 a 3 semanas, salvo rutura de stock ou constrangimentos nas empresas responsáveis pelo transporte.

 

ILHA DE PORTO SANTO

O tempo de entrega é estimado caso a caso.

 

REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

Tempo de entrega: entre 1 a 3 semanas, salvo rutura de stock ou constrangimentos nas empresas responsáveis pelo transporte.

 

OUTROS PAÍSES

PORTES SOB CONSULTA

Para solicitar o custo dos portes para fora de Portugal, por favor envie um e-mail para geral@goldpet.pt

 

A presente página regula as condições de entrega da prestação de serviços da loja online goldpet.pt, pertencente à empresa GOLD PET - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA, também designada de Goldpet, com sede em Rua do Centro, Nº2 Caldelas - Caranguejeira 2420-060 Leiria. Consulte os Termos & Condições da nossa loja online aqui.