As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Suplemento anti-stress para cães e gatos - For Calm - VetFood

Suplemento alimentar indicado em situações de maior stress para cães e gatos, tais como, viagens, idas ao veterinário ou dificuldade em adormecer.

Ver mais

Quantidade
12,84 €
Com IVA

Ref: 019000028
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 12 Goldpoints.

For Calm é um composto específico para animais sensíveis, especialmente ao stress. Todos os ingredientes foram selecionados cuidadosamente, com base nos mais recentes estudos científicos. For Calm é benéfico para o sistema nervoso e bem-estar geral dos animais durante períodos de stress.

RECOMENDAÇÕES

  • Situações stressantes (visitas ao veterinário, tempestades, fogo de artifício);
  • Transporte de animais;
  • Dificuldade em adormecer.

INGREDIENTES

L-triptofano

Aminoácido exógeno que reduz a sensação de tensão nervosa nos animais. É um aminoácido fulcral para a síntese de melatonina – a hormona responsável pelo ritmo devido de sono, e a serotonina – um dos mais importantes neurotransmissores que regula o sono e o humor. O suplemento L-triptofano na dieta do animal afeta positivamente o seu comportamento e acalma os sintomas relacionados à ansiedade.

Melatonina

Hormona que regula o ritmo de sono. Inúmeros estudos científicos revelam que a melatonina facilita a sonolência, melhora a qualidade do sono, reduz o número de interrupções durante o sono e ajuda a adormecer durante estas situações. É especialmente eficaz na síndrome da fase de sono em atraso – em casos de sonos trocados.

GABA (ácido gama-aminobutírico)

Um dos maiores neurotransmissores que fortalece a sensação de relaxamento e reduz os sintomas de ansiedade. Ajuda nas dificuldades em adormecer e na incapacidade de descansar durante a noite. Permite uma melhor regeneração do corpo, estabiliza a pressão sanguínea e reduz o risco de contração muscular durante o exercício físico.

Vitaminas do complexo B

Um grupo de vitaminas necessário para o funcionamento regular do sistema nervoso central. Reduzem a tensão, melhoram o humor e aumentam a capacidade intelectual.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO

A quantidade diária recomendada do produto a acompanhar a ração do animal de acordo com o seu peso corporal:

  • Roedores: 1/2cápsula;
  • Animais pequenos até 10 kg: 1 cápsula;
  • Cães de porte médio entre 10-25 kg: 2 cápsulas;
  • Cães de porte grande acima de 25 kg: 3 cápsulas.

O produto está disponível em cápsulas com abertura integrada. Recomenda-se misturar o produto com a ração seca, húmida ou água. A quantidade diária recomendada pode ser repartida em duas pequenas porções durante o dia.

COMPOSIÇÃO

1 cápsula contém:

L- triptofano 100 mg; GABA (ácido y-aminobutírico) 90 mg; Melatonina 3 mg; Vitamina B1 (mononitrato de tiamina) 130 μg; Vitamina B2 (riboflavina) 170 μg; Nicotinamida 1,8 mg; D-pantotenato de cálcio 0,8 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 170 μg; Biotina (d-biotina) 7 μg; Ácido Fólico 40 μg; Vitamina B12 (cianocobalamina) 0,3 μg.

019000028

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Roedor
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Características
Ansiedade
Alimento
Suplemento alimentar
Gama
VetFood VetCare+
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5907368805542
upc
TXVF226
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo