As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Spray calmante - Pet Remedy

Spray calmante - Pet Remedy

Spray calmante indicado para animais de estimação.

Ver mais

Quantidade
6,35 €
Com IVA

Ref: 017800003
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Este spray calmante é indicado para animais de estimação: cães, gatos, roedores, aves, cavalos e outros. Um spray calmante, ideal para controlo do stress e ansiedade em animais domésticos, baseado numa mistura especial e testada, de valeriana e outros óleos essenciais naturais. Uma fórmula com pH neutro, sendo um produto seguro para a pele e também para as roupas. Não é um sedativo: este spray tem apenas efeito calmante. Pode ser pulverizado diretamente na cama do animal, em tapetes, móveis, no carro ou mesmo nas selas dos cavalos.

MODO DE AÇÃO

Pet Remedy trabalha conjuntamente com os neurotransmissores, que enviam mensagens aos nervos sejam para acalmá-los seja para ativá-los. Em momentos de stress e ansiedade, as vias nervosas são sobre estimuladas, levando a que apareçam sintomas que vemos nos nossos animais domésticos em várias ocasiões. Os constituintes de Pet Remedy, principalmente os óleos essenciais, atuam simulando a atividade do neurotransmissor GABA. Este neurotransmissor tem a função de acalmar as vias nervosas.

RECOMENDAÇÕES

  • Pode ser utilizado em conjunto com o difusor.
  • Use com moderação.
  • Pulverize as zonas onde o animal passa mais tempo, incluindo roupa de cama, almofadas, tapetes e móveis.
  • Consulte o folheto informativo.
  • Consulte o médico veterinário antes de utilizar este produto.

017800003

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5055041796646
upc
670000903
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.