As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Spray anti-stress para cão - Adaptil Transport

Adaptil Transport ajuda a manter a tranquilidade e bem-estar dos cães durante o transporte.

Ver mais

Quantidade
22,45 €
Com IVA

Ref: 008900741
Ao comprar este produto, acumula 22 Goldpoints.

Adaptil Transport é um spray que ajuda a controlar problemas de comportamento relacionados ao stress no cão durante várias situações, como viagens ou idas ao veterinário. Pode também ser útil em situações como adoção, mudança de casa, novos membros na família, ficar em casa sozinho, fogos de artifício ou tempestade.

Adaptil não é recomendado em casos de hiperatividade ou agressividade. Adaptil é a primeira solução não medicamentosa para comportamentos relacionados ao stress. Foi demonstrado que ajuda a controlar o stress moderado a grave em cães. Em alguns casos, pode ser necessário um tratamento adicional ou modificação de comportamento. Consulte o médico-veterinário para mais informações.

MODO DE UTILIZAÇÃO

Pulverize a transportadora ou o interior do carro 15 minutos antes do cão entrar no carro. Em viagens longas, pulverizar o carro e repetir a cada 4 ou 5 horas.

AVISOS:

  • Para prevenir nauseas e vómitos, limite o acesso ao alimento pelo menos durante 6 horas antes da viagem. Não limitar o acesso à água.
  • Não utilizar ADAPTIL Transport Spray se os problemas do seu cão não estão associados a stresse durante durante o transporte.
  • Não utilizar ADAPTIL Transport Spray se os problemas do seu cão são devidos a falta de estímulos ambientais.
  • Se o seu cão faz as necessidades no carro devido a falta de treino, ou devido a razões médicas, ADAPTIL Transport Spray não irá ajudar o seu cão. É importante que visite um médico veterinário para excluir possíveis causas médicas.
  • ADAPTIL não ajudará e não deve ser utilizado em casos de agressão para com humanos ou outros cães. Nestas situações, consulte um médico veterinário ou um especialista em comportamento animal.
008900741

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3411112133758
upc
421078
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.