As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Felisept Difusor Home Comfort

Difusor para a casa, que ajuda a acalmar os gatos. Uma solução prática para ajudar a acalmar o seu gato. Quando inserido na tomada elétrica, o difusor transmite o extrato natural de catnip.

Ver mais

Opção
35,06 €
Com IVA

Ref: 006502147
Produto esgotado, verifique as outras opções.
Ao comprar este produto, acumula 35 Goldpoints.

Os gatos são frequentemente expostos a situações de stress, o que pode resultar em comportamentos indesejados, neurose e até depressão. Como donos, por vezes não reparamos no stress dos nossos gatos, até eles começarem a evidenciar comportamentos inapropriados, como arranhar e urinar. Sendo um animal naturalmente solitário, as principais causas de stress em gatos, são as sociais e territoriais.

As causas de stress no ambiente familiar, por vezes resultam de conflitos territoriais com outros residentes da casa. A causa mais clássica de conflito territorial é a chegada de um novo gato ou outro animal como um cão, ou até mesmo uma criança ou outra pessoa. Outra causa comum de stress em gatos é a mudança no ambiente, mobília nova ou mudada de lugar e especialmente a mudança de casa. Visitas ao veterinário, viagens, fogo-de-artifício, trovoada, entre outros, são também causas de stress em gatos. Sinais comuns de stress em gatos: - urinar na mobília e noutros objetos - reacções violentas como morder e arranhar - miado frequente e perda de apetite - hipersensibilidade ou irritabilidade.

ESPECIFICAÇÕES

  • Extratos naturais com efeito calmante;
  • Comprovado cientificamente;
  • Recomendado por veterinários;
  • Indicado para uma área de 50m2;
  • Até 30 dias;
  • Eficácia após 1 hora de uso.

COMO FUNCIONA FELISEPT HOME COMFORT

A substância activa em Felisept é um extracto de Catnip (Nepeta cataria L.) - uma planta da família Lamiaceae, que também inclui diferentes espécies de mentas. Esta planta é popularmente conhecida como "erva-dos-gatos" ou "erva-gateira", devido à sua particular atracção para os gatos e outras espécies felinas. Esta atracção fica a dever-se a uma substância na planta chamada Nepetalactona.

Nepetalactona desempenha um papel de apaziguamento social e é por isso muito útil em situações de stress relacionadas com as interacções sociais ou problemas territoriais. Testes clínicos em gatos demonstraram que os ingredientes em Felisept Home Comfort podem reduzir a frequência de comportamentos indesejados em apenas alguns dias. Além disto, os testes também comprovaram que com a utilização prolongada, o efeito calmante de Nepetalactona aumenta e torna-se mais eficaz.

INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO

O difusor Felisept é uma solução prática para ajudar a acalmar o seu gato. Quando inserido na tomada elétrica, o difusor transmite o extracto natural de Nepeta cataria. Desaperte a tampa da recarga e insira a mesma no difusor elétrico, apertando-a. Insira o difusor numa tomada elétrica e ligue-o.

A eficácia do difusor começará a ser notada após 1 hora de utilização e para atingir a máxima eficácia deve deixar o difusor sempre ligado. O difusor pode ser utilizado na presença de pessoas e animais.

Após 30 dias, ou quando a recarga estiver vazia, desligue o difusor da corrente e substitua a mesma. Desligue o difusor da corrente quando este não estiver em utilização durante longos períodos de tempo.

006502147

Ficha informativa

Animal
Gato
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
401918120800
upc
QU250800
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.