As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Sera ImmunPro Nature

Alimento para peixes - Sera ImmunPro Nature

Alimento para criação, para um crescimento rápido e saudável.

Ver mais

Quantidade
30,64 €
Com IVA

Ref: 012000101
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 30 Goldpoints.

sera ImmunPro Nature é um alimento destinado à utilização na criação, que se afunda lentamente, para todos os peixes ornamentais, com mais de 4 cm. Os probióticos adicionados ao alimento estabilizam a flora intestinal dos peixes e não poluem a água. Com elevado teor de proteínas, probióticos e outros ingredientes funcionais, este alimento promove o crescimento rápido, o desenvolvimento forte e as cores brilhantes dos peixes.

Este alimento para peixes contém o estabilizador da flora intestinal Bacillus subtilis, para peixes ornamentais, recomendado pela EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) na utilização em alimentos para peixes, para promover o crescimento dos peixes ornamentais e a assimilação dos alimentos.

Graças à ótima digestibilidade, promove o desenvolvimento rápido e equilibrado e a saúde dos peixe. Assim, contribui para que os animais sofram de menos doenças. Além disso, a poluição da água por produtos de excreção, que são tóxicos para os peixes e promovem as algas, é significativamente reduzida.

Alimento recomendado para peixes de tamanho médio e grande.

ALIMENTAÇÃO NATURAL DE PEIXES ORNAMENTAIS

Este produto pertence à linha de produtos sera Nature, que não requer qualquer corante ou conservante. Uma alimentação variada com ingredientes naturais é a melhor proteção contra deficiências e suporta a saúde e vitalidade dos peixes. Por esta razão, os alimentos Nature contêm ingredientes naturais, como spirulina, krill ou farinha de insetos sustentável da larva da mosca soldado (Hermetia). Os rótulos na frente da embalagem indicam esses ingredientes e sua contribuição na alimentação.

RECOMENDAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

Distribuir várias vezes por dia, em pequenas quantidades, que os peixes possam consumir rapidamente.

COMPOSIÇÃO

Farinha de peixe, farinha de trigo, glúten de trigo, gérmen de trigo, caseinato de cálcio, levedura de cerveja, óleo de peixe (do qual 49 % de ácidos gordos ómega), gammarus, krill, algas Haematococcus (0,5 %), mananoligossacarídeos (0,4 %), mexilhão de concha verde, urtigas, alfalfa, ervas, alho, salsa, algas marinhas, pimento, Spirulina, espinafres, cenouras.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 54,1 %, Gordura bruta 9,2 %, Fibra bruta 3,7 %, Humidade 5,0 %, Cinza bruta 7,0 %.

ADITIVOS

VITAMINAS E PROVITAMINAS

Vit. A 37.000 UI/kg, Vit. D3 1.800 UI/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 120 mg/kg, Vit. B1 35 mg/kg, Vit. B2 90 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 550 mg/kg.

ESTABILIZADOR DA FLORA INTESTINAL

1x1010 UFC/kg 4b1820 Bacillus subtilis C-3102 (DSM 15544).

012000101

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água quente
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942445313
upc
45626
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.