As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento para peixes - Sera ImmunPro Mini

Quantidade
4,85 €
Com IVA

Ref: 012000066
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

Alimento para utilização na criação, que se afunda lentamente, para peixes até 4 cm.

Sera ImmunPro Mini é um alimento destinado à utilização na criação, que se afunda lentamente, para todos os peixes ornamentais até 4 cm. Os probióticos adicionados ao alimento por um processo especialmente cuidadoso, estabilizam a flora intestinal dos pequenos peixes ornamentais. Através de uma assimilação assim otimizada, reduzem consideravelmente a poluição da água. Graças ao elevado teor de proteínas, de mais de 50 %, e à adição de probióticos e outros ingredientes funcionais, tais como MOS, Haematococcus e Spirulina, este alimento promove o crescimento rápido, o desenvolvimento forte e as cores brilhantes dos peixes.

Com ImmunPro, sera lança mais uma inovação no sector dos alimentos para peixes ornamentais. Estes excelentes alimentos para peixes ornamentais, contêm, por primeira vez, o estabilizador da flora intestinal Bacillus subtilis, autorizado desde junho de 2016 para peixes ornamentais, recomendado expressamente pela EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) na utilização em alimentos para peixes, para promover o crescimento dos peixes ornamentais e a assimilação dos alimentos.

Graças à ótima digestibilidade, promove o desenvolvimento rápido e equilibrado e a saúde dos peixes, de modo duradouro. Os animais, que assim são mais fortes, sofrem menos de doenças. Além disso, a poluição da água por produtos de excreção, que são tóxicos para os peixes e promovem as algas, é significativamente reduzida.

COMPOSIÇÃO

farinha de peixe, farinha de trigo, glúten de trigo, gérmen de trigo, caseinato de cálcio, levedura de cerveja, óleo de peixe (do qual 49 % de ácidos gordos ómega), gammarus, krill, algas Haematococcus (0,5 %), mananoligossacarídeos (0,4 %), mexilhão de concha verde, urtigas, alfalfa, ervas, alho, salsa, algas marinhas, pimento, Spirulina, espinafres, cenouras.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 54,1 %, Gordura bruta 9,2 %, Fibra bruta 3,7 %, Humidade 5,0 %, Cinza bruta 7,0 %.

Aditivos

Vitaminas e provitaminas: Vit. A 37.000 IU/kg, Vit. D3 1.800 IU/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 120 mg/kg, Vit. B1 35 mg/kg, Vit. B2 90 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 550 mg/kg.

Estabilizador da flora intestinal: 1x1010 UFC/kg 4b1820 Bacillus subtilis C-3102 (DSM 15544).

012000066

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água quente
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942451093
upc
45109
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.