As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Tetra - Betta 100 ml

Tetra - Betta 100 ml

4,02 €
Com IVA

Ref: 002400680
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

Devido às necessidades especiais dos peixes betta, deve ter em conta que a alimentação não pode ser a mesma que é dado ao outros peixes irnamentais tropicais, pois os betta têm necessidades mais exigentes e habitualmente tratam-se de peixes muito mais delicados.

A prestigiada marca Tetra formulou diferentes alimentos dependendo da espécie que necessitamos alimentar, neste caso foi criado um dos poucos alimentos  do mercado que se adaptam perfeitamente às necessidades deste tipo de peixes.

É uma dieta altamente energética que contém ingredientes com muito sabor e de fácil digestão que evitam o aparecimento de eventuais problemas de prisão de ventre característicos de Bettas que sofrem de uma má nutrição.

Tem um alto desempenho graças à alta biodisponibilidade do alimento que, por sua vez, permite uma rápida e fácil assimilação do alimento e evita assim possíveis transtornos digestivos. Diminui também a quantidade de  excrementos e ajuda a manter o aquário limpo.

Tetra Betta é uma dieta altamente nutritiva que combina pequenas escamas de cor vermelha, liofilizados de artemia e camarão para completar a nutrição dos Bettas, já que as proteínas animais contribuem para um crescimento e desenvolvimento saudável das barbatanas. Também é indicada para outros peixes-labirinto.

002400680

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água quente
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.