As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Osso comestível de Krill para cão Puppy - Plutos

Osso de queijo comestível para cachorros, com sabor a krill.

Ver mais

3,20 €
Com IVA

Ref: 018600001
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

Osso comestível para cachorros em crescimento, 100% natural, feito de caseína, proteína do leite de alta qualidade, sem lactose e sem glúten. Um snack de elevada digestibilidade, saboroso e nutritivo, que proporcionará momentos de satisfação ao seu melhor amigo.

A caseína ajuda na proteção, limpeza e eliminação de bactérias dentárias. Um snack com baixos teores de gordura e calorias, rico em cálcio e fósforo e com aminoácidos essenciais.

Este osso comestível não se desfaz com a mastigação. É totalmente seguro para os cães e não mancha os tapetes ou os sofás. A textura deste snack é adequada para cachorros em crescimento.

CARACTERÍSTICAS

 SNACK 100% NATURAL

 SEM ORGANISMOS GENETICAMENTE MODIFICADOS

 SEM NYLON, COURO CRU, NEM LACTOSE

RECOMENDAÇÕES

Alimento complementar: oferecer como recompensa.

Supervisione o cão durante a mastigação deste snack.

COMPOSIÇÃO

Caseína (sem lactose) com baixo teor de gordura 23%, farinha de maçã 15%, farinha de krill 7%, azeite virgem extra 0,3%, minerais (sal marinho e cálcio) 0,3%.

ADITIVOS: conservantes, antioxidantes, emulsionantes e gelificantes.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 40%; Teor de humidade 16%; Cinzas/minerais brutos 10%; Fibra bruta 3,5%, Teor de gordura ómega-3 (ALA 108; EPA 286; DHA 199) mg/100g 3%; Astaxantina 45 mg/100 g.

018600001

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Puppy/Júnior
Alimento
Snacks
Tipo de produto
Alimentação
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.