As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Fonte de água Flower verde para gatos - Catit

Fonte de água para gatos, com flor no topo que faz efeito de repuxo. Com três ajustes de água, para poder escolher o que mais agrada ao seu gato.

Ver mais

Capacidade
40,41 €
Com IVA

Ref: 004700781
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 40 Goldpoints.

Catit Flower Fountain é uma fonte de água automática para gatos. Alguns felinos podem ter tendência para beber pouca água, o que pode gerar alguns problemas de saúde. Beber água com regularidade é essencial!

Também disponível em modelo mini.

POR QUE COMPRAR UMA FONTE DE ÁGUA?

A fonte de água Catit Flower Fountain ajuda a estimular o gato a ingerir mais água: os felinos adoram beber água corrente! Esta fonte tem uma flor no topo com um efeito repuxo, que pode ser ajustado de três formas distintas: fluxo suave, superfície borbulhante e jato calmo.

FILTRO DE TRIPLA AÇÃO

A água que o seu gato vai beber desta fonte automática está filtrada e permanece fresca por mais tempo! Enquanto nas taças normais a água pode ficar com lixo, isso não acontece na fonte. Contém um filtro de tripla ação, que remove magnésio e cálcio da água da torneira, minerais que podem e levar a doenças do trato urinário, um problema de saúde comum em gatos. Além disso, elimina odores causados ​​por bactérias e cloro e retém cabelos e outros detritos.

DESIGN ERGONÓMICO E COMPACTO

Com um reservatório de 3 L e design compacto. Esta fonte é feita de plástico livre de BPA e é muito fácil de limpar! Desmonta-se facilmente e cada componente pode ser lavado com água e sabão natural. Enxague sempre bem após a limpeza.

ESPECIFICAÇÕES DA FONTE DE ÁGUA FLOWER

MEDIDAS: 21 x 21 x 18,5 cm.

PESO: 590 g.

CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO: 3 L.

TRANSFORMADOR: Europa - 230V-240V ~/12VA, 50Hz, 300mA.

CARACTERÍSTICAS

  1. Com filtro de tripla ação;
  2. Possibilidade de ajuste do fluxo de água;
  3. Sem material BPA.

COMO LIMPAR A FONTE DE ÁGUA CATIT?

004700781

Ficha informativa

Animal
Cão
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Médio
Atividade
Tecnologia
Época
Sugestões de presentes
Material
Plástico
Especificações
Automático
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
0022517437421
upc
43742W
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.