As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Comedouro inteligente Smart 6 - Catit Pixi

Comedouro automático para gatos. Permite colocar até 6 refeições por dia, de alimentação seca ou húmida. Tem bolsas de gelo, para que os alimentos se mantenham nas perfeitas condições durante todo o dia.

Programável na aplicação para smartphone Catit Pixi.

Ver mais

87,87 €
Com IVA

Ref: 004704202
Ao comprar este produto, acumula 87 Goldpoints.

Catit PIXI Smart 6-meal Feeder é um comedouro automático para gatos, programável através da aplicação para smartphone Catit Pixi. Este comedouro inteligente permite disponibilizar até 6 refeições por dia, totalmente adaptadas ao padrão de alimentação do seu felino. 

Basta encher a bandeja de alimentação com as porções desejadas de alimentos secos, húmidos ou até alguns miminhos gulosos, e o comedouro servirá as refeições diárias conforme programado na aplicação. Inclui bolsas de gelo, para ajudar a preservar a frescura dos alimentos!

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE CATIT PIXI SMART 6 MEAL FEEDER

 Aplicação grátis para smartphone: Catit Pixi;

 Até 6 refeições por dia;

 Alimentação de forma instantânea;

 Wi-Fi integrado (2,4 GHz);

 Controlo da quantidade de alimento;

 Alertas de áudio opcionais;

 Conexão USB-C.

SIRVA ATÉ 6 REFEIÇÕES DIÁRIAS DE FORMA AUTOMÁTICA

A bandeja de alimentação tem 6 compartimentos, mas é o tutor que define o número de refeições e a quantidade de comida disponibilizada ao felino. Ao planear a alimentação do seu amiguinho evita que ele coma em excesso!

DEFINA O PADRÃO DE ALIMENTAÇÃO DO SEU GATO

Este alimentador automática serve até 6 refeições a qualquer hora. Se o seu gato é daqueles que gosta de ir comer a meio da noite, mesmo numa hora muito específica, este comedouro vai facilitar muito a sua vida — já não vai precisar de se levantar para ir colocar ração na taça dele!

Além disso, em vez de ter de colocar comida e lavar, depois, 6 pratos individuais ao longo do dia, com este alimentador apenas terá de limpar um só acessório, uma vez por dia!

EXEMPLO DE PROGRAMAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO

A imagem abaixo ilustra o horário de alimentação de um gato que vive nos escritórios Catit. O comedouro é limpo e abastecido com novos alimentos, todas as manhãs, às 8h.

São também inseridas as bolas de gelo, que ajudam a manter a comida húmida fresca durante cerca de 6 horas. Consoante a temperatura ambiente, o gelo perde gradualmente o efeito, mas a ração seca mantém-se crocante e saborosa durante todo o dia! 

A última refeição é servida às 4h da manhã.

UM ALIMENTADOR, INÚMERAS POSSIBILIDADES

Ao contrário de outros dispensadores de alimentos, Catit PIXI Smart 6 Meal Feeder permite colocar ração seca, alimentos húmidos ou guloseimas, em qualquer combinação e ordem. As possibilidades de alimentar o seu gato com uma dieta variada são infinitas! E uma melhor alimentação resulta sempre num melhor bem-estar e boa saúde do felino.

REFEIÇÕES SERVIDAS AUTOMATICAMENTE

As refeições são servidas ao longo do dia de forma automática, consoante a programação definida pelo tutor, na aplicação ou no visor do próprio comedouro. Basta abastecê-lo uma vez por dia, programar e já está!

ALIMENTOS SEMPRE FRESCOS

As bolsas de gelo permitem manter a frescura dos alimentos ao longo de todo o dia! Basta deixá-las no congelador por umas horas colocá-las no compartimento certo. Consoante a temperatura que se fizer sentir no espaço, o gelo pode aguentar mais ou menos tempo.

MECANISMO SEGURO

Se o comedouro detetar alguma resistência — por exemplo, se começar a girar quando o seu gato estiver a comer — a rotação para imediatamente, garantindo que o felino não se magoa.

ESPECIFICAÇÕES

  • MEDIDAS: 32 x 34,5 x 9,2 cm;
  • Peso (vazio): 1204 g;
  • Peso (com compressas de gelo): 1708 g;
  • Capacidade da bandeja de alimentação: 6 x 170 ml;
  • Entrada: DC 5V 1A;
  • Saída: USB com adaptador;
  • Aplicação com visão geral em tempo real (suporta apenas sinal Wi-Fi de 2,4 GHz);
  • Permite agendar refeições ou servir a próxima instantaneamente;
  • Notificaça quado a refeição é servida ou se ocorrer problema de obstrução;
  • Permite até 6 refeições por dia (programadas ou manuais);
  • Compatível com alimentos secos, húmidos e guloseimas;
  • Bandeja de alimentação removível (lavável na máquina de lavar louça);
  • Visor LCD touch;
  • Silencioso;
  • Inclui 2 bolsas de gelo;
  • Compartimento de bateria de reserva (requer quatro baterias C/LR14, não incluídas).


004704202

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Porte
Todos os portes
Gama
Catit Pixi
Atividade
Interativo
Tecnologia
Época
Sugestões de presentes
Material
Plástico
Especificações
Automático
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.