As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Vetfield Coleira antiparasitária para gato

Vetfield Coleira antiparasitária para gato

Coleira para gatos, para o combate a pulgas.

Ver mais

3,90 €
Com IVA

Ref: 004400487
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

A coleira antiparasitária para gatos da Vetfield está indicada no tratamento contra parasitoses externas, causadas por pulgas. Com 33 cm de comprimento, esta coleira para gatos é composta por Dimpilato.

DIMPILATO (Diazinão) é a substância ativa. Corresponde a um inseticida/antiparasitário organofosforado externo que penetra através da cutícula do parasita alcançando a hemolinfa, distribuindo-se por todos os tecidos e sistema nervoso, originando uma inibição da colinesterase que afeta a transmissão dos impulsos nervosos, causando a morte do parasita por paralisia.

Esta substância ativa liberta-se lentamente da superfície da coleira, depositando-se sobre o pelo do animal e ficando em contacto com o parasita. As pulgas morrem em poucas horas.

A coleira deve ser usada continuamente por um período de 4 meses. Após este período deve ser substituída por uma nova, para garantir a proteção do animal contra os parasitas.

004400487

Ficha informativa

Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.

Posto de venda de medicamentos veterinários, para animais de estimação, propriedade da loja Goldpet de Caldelas (Caranguejeira).

Licença n.º 217/VRMV/2021 DGAV.

Diretora técnica: Dra. Mariana Guerra.

Para dúvidas ou questões, contacte-nos através do +351 912 843 091 ou do e-mail: veterinario@goldpet.pt
For questions, contact us on +351 912 843 091 or by email: veterinario@goldpet.pt

DGAV - Logo