As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Crispy Pellets Rabbits 2Kg

Crispy Pellets Alimento para coelho

Quantidade
5,58 €
Com IVA

Ref: 011200379
Ao comprar este produto, acumula 5 Goldpoints.

Apresentação do produto

O saboroso Crispy Pellets Rabbits / coelhos é um alimento granulado completo, rico em fibra, para todos os coelhos. Sem grãos, cujos grânulos ricos em ervas têm uma forma especial... Que felicidade! Esta é uma fórmula tudo-em-um que ajuda a eliminar a alimentação selectiva. Graças à mistura de "Happy & Healthy" no granulado, o Crispy Pellets contém todos os nutrientes de que o seu coelho precisa para viver uma vida longa, saudável e feliz.

E não é tudo! Os grânulos com forma especial e alto teor de fibra também mantêm os dentes em óptimo estado. O Florastimul tem o mesmo efeito no que respeita à digestão e o extracto de iúca reduz os odores desagradáveis na coelheira. Não precisa de mais nada.

Este produto é vendido em embalagens com fecho reutilizável que mantêm a frescura de 2 kg, com janela. O Crispy Pellets Rabbits / coelhos pode ser reconhecido facilmente nas lojas pela sua embalagem chamativa verde-viva. Não hesite em experimentar e leve um saco para casa. O seu coelho vai agradecer-lhe.

Este produto não é vendido em embalagens grandes, mas a ração Crispy Pellets Herbivores Maintenance tem uma composição e forma de grânulos semelhantes. A fórmula do produto das embalagens grandes foi adaptada para o tornar adequado também a recintos mistos. O Crispy Pellets Herbivores Maintenance pode ser dado a coelhos, porquinhos-da-índia, chinchilas e degus como alimento de manutenção e não como alimento para reprodução.

Experimente também os Crispy Snacks, de certeza que há um indicado para o seu querido pequeno roedor.

Modo de uso

Administre até 50 g por animal por dia para coelhos anões e pequenos, até 80 g por dia para coelhos de tamanho médio, e até 150 g por dia para coelhos grandes. Reduza a quantidade do alimento principal quando também der Crispy Snacks (máx. 25 % da ração total).
Renove o alimento e a água de beber diariamente.
Coloque sempre feno fresco e muita água limpa.

Constituintes analíticos


Proteína 15 %

Teor de matéria gorda 2,5 %

Celulose bruta 20,5 %

Cinza bruta 7,5 %

Cálcio 1 %

Fósforo 0,5 %

Aditivos nutritivos

Vitamina A 10.000 UI/kg

Vitamina D3 1.200 UI/kg

Vitamina E 80 mg/kg

Vitamina C 250 mg/kg

E1 (ferro) 100 mg/kg

E2 (iodo) 2 mg/kg

E4 (cobre) 10 mg/kg

E5 (manganês) 75 mg/kg

E6 (zinco) 70 mg/kg

E8 (selénio) 0,2 mg/kg

Antioxidante(s)


Composição

Subprodutos de origem vegetal

Extractos de proteínas vegetais

Sementes

Minerais

FOS (Fructo-oligosacarídeos)

Iúca

011200379

Ficha informativa

Animal
Coelho
Roedor
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
5410340611500
upc
461150
chat Comentários (2)
Classificação
Ainda sem avaliações.