As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Champô para dermatites para cão e gato - DOUXOS3 Seb

Champô coadjuvante de ações de tratamento e profilaxia de todos os tipos de seborreia em cães e gatos.

Ver mais

Quantidade
21,97 €
Com IVA

Ref: 008900987
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 21 Goldpoints.

Produto coadjuvante de ação de tratamento e prevenção de todos os tipos de seborreia em cães e gatos com uma pele oleosa ou escamosa: reduz a descamação, o excesso de sebo e o odor desagradável graças à ação seboreguladora do Seboliance, ao mesmo tempo que hidrata e reestrutura o ecossistema cutâneo. Fortalece, ajuda a desembaraçar e deixa o pelo macio e brilhante. Com pH ajustado para favorecer uma microbiota rica e diversa.

MODO DE UTILIZAÇÃO

  • Cães e Gatos: 1 dose por 2 kg.

Duplicar a dose em animais com pelo longo e/ou denso.

Molhar o animal com água morna. Aplicar o champô sobre a pelagem, massajar até à obtenção de uma espuma ligeira e deixar atuar durante 5 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente. Se necessário, repetir a aplicação. Frequência de utilização conforme recomendação do médico veterinário. Evitar o contato com os olhos. Repetir se necessário.

Aplicar 2 a 3 vezes por semana, durante 3 a 4 semanas. É recomendada 1 aplicação por mês.

COMPOSIÇÃO

Betadet HR; Laureth sulfato de sódio 28%; Plantacare 2000 UP; Aculyn 22; Ciclometicone DC 245; Montanov S; Aculyn 33A; Trietanolamina; Fenoxietanol; Ucare polym; Fomblin HC/04; Perfume butsutea; Parahidroxibenzoato de metilo; Cloridrato de fitoesfingosina; Salcare SUP 7; Água purificada.

Sem sabão, sulfatos, nanopartículas, parabenos, corantes e ftalatos.

008900987

Ficha informativa

Animal
Cão
Características
Pele e pelo
Tipo de produto
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
3411113009922
upc
07D98610C
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.