As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Dr. Seidel - Champô c/ Aveia e Aloe Vera 220ml

Dr. Seidel Champô Aveia e Aloe Vera para cão e gato

Quantidade
8,15 €
Com IVA

Ref: 010902544
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

Dr Seidel aveia e extrato de Aloe Vera shampoo

O extrato de concentrado de extratos de aveia e aloe Vera do Dr. Seidel é um produto especializado em cuidados com a pele para a pele irritada e a pele propensa à irritação. Recomenda-se como um champô de tratamento complementar na terapia de condições da pele, como atopia ou inflamação das glândulas sebáceas. O extrato de aveia tem propriedades anti-coceira, enquanto o extrato de Aloe Vera e a uréia proporcionam um efeito hidratante. A alantoína acalma a irritação, uniformiza e suaviza a pele. O shampoo remove completamente a sujeira, restaurando a maciez natural e o brilho do cabelo. Adequado para uso frequente. Não contém corantes ou fragrâncias. Produto destinado a cães e gatos.

Recomendação:

Recomenda-se como um shampoo de cuidados complementares:
como uma terapia de cuidados com shampooin de cortesia de condições de pele como atopia ou inflamação de glândulas sebáceas.
para coceira na pele e pele propensa a irritação.

Método de Uso

O extrato de aveia tem propriedades anti-coceira, enquanto o extrato de Aloe Vera e a uréia proporcionam um efeito hidratante. A alantoína acalma a irritação, uniformiza e suaviza a pele.

Substâncias Ativas:

O extrato de aveia tem propriedades anti-coceira, enquanto o extrato de Aloe Vera e a uréia proporcionam um efeito hidratante. A alantoína acalma a irritação, uniformiza e suaviza a pele.

Ingredientes

Água, Lauril Sulfato de Sódio, Sulfosuccinato Laurílico Dissódico, Lauril Glucosídeo, Extrato de Semente Avena Sativa (Aveia), Óleo de Semente de Ricinus Communis (Castor), PEG-7 Cocoato de Glicerol, Lauramidopropil Betaína, Extrato de Folha de Aloe Barbadensis, Alantoína, Pantenol, Ureia, Lanolina , Cloreto de sódio, benzoato de sódio.

010902544

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5901742001230
upc
DS0123
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.