As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Dr. Seidel - Champô p/Cachorros 220ml

Dr. Seidel Champô para Cachorros

Quantidade
7,60 €
Com IVA

Ref: 010902535
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 7 Goldpoints.

Shampoo Dr Seidel para cachorros

Este champô concentrado para cachorros combina componentes de lavagem muito suaves dedicados à sua pele e pelagem delicadas. Graças a um alto teor de hidratante e lanolina, o shampoo protege a zona lipídica natural e acalma a irritação da pele. Ele restaura a suavidade natural e brilho dos cabelos e torna muito mais fácil pentear.
Recomendação
Um produto condicionante recomendado para todos os animais jovens devido ao efeito extremamente delicado.

Substâncias Ativas:

  • Alantoína - regenera o tecido danificado (promove a cicatrização e reparação da pele) e estimula os efeitos calmantes, calmantes e anti-inflamatórios. Ajuda a manter a pele macia e suave, e também remove a pele áspera e calosa.
  • Os ingredientes muito suaves apresentam alquil poliglucosídeos que são surfactantes bio-complacentes. Remove até as manchas mais difíceis sem comprometer as barreiras naturais da pele.
  • O óleo de rícino é o agente lipídico natural que hidrata a pele e restaura o equilíbrio apropriado de água e lipídios no cabelo.
  • A proteína hidrolisa a atividade surfactante moderada e melhora o equilíbrio de água no cabelo. Eles condicionam e melhoram a aparência, restauram a maciez e o brilho, e facilitam a penteação

Ingredientes

Água, Sulfosuccinato dissódico de Laureth, Laureth Sulfato de sódio, Lauramidopropil Betaina, Decil Glucoside, Glicerol Estearato, Oleamide DEA, Colágeno Hidrolisado, Óleo de Mamona, Cloreto de Sódio, Alantoína, DMDM ​​Hidantoína, Metilcloroisotiazolinona, Methylisothiazolinone.

010902535

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Puppy/Júnior
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5901742000349
upc
DS0034
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.