As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Dr. Seidel - Champô c/ Alcatrão Vegetal e Biosulfur 220ml

Dr. Seidel Champô com Alcatrão Vegetal e Biosulfur para cão

Quantidade
8,73 €
Com IVA

Ref: 010902533
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

Dr Seidel alcatrão e champô bio-enxofre

O concentrado de shampoo do Dr. Seidel com alcatrão de pinheiro e biosulfur é um produto perfeito para lavagem e cuidados para cães tratados para problemas de pele como prurido e seborreia oleosa. O biosulfume aumenta a atividade ceratoplástica epidérmica, acelera a esfoliação e a regeneração da pele. O alcatrão de pinheiro reduz a actividade das glândulas sebáceas, regulando assim a produção de sebo e eliminando a pele excessivamente oleosa ou oleosa. O shampoo efetivamente remove os restos de pele mais resistentes e a sujeira da superfície da pele e dá ao seu cão maciez natural e brilho.

Recomendações

Um produto de condicionamento projetado para uso durante o tratamento de:

  • caspa oleosa
  • coceira intensa e irritação causada por seborreia
  • problemas de pele mostrando descamação excessiva

Substâncias Ativas:

  • O alcatrão de pinho é produzido a partir da destilação seca de madeira. Ele contém uma variedade de fenóis e, como resultado, tem propriedades anti-sépticas. É oxidado com oxigênio contido nos tecidos, enfraquecendo os processos de vida nas células (efeito antimitótico). As propriedades ceratoplásticas do alcatrão de pinho são usadas no tratamento de desordens de ceratose devido ao crescimento acelerado da epiderme. O alcatrão de pinho também tem propriedades desengordurantes e anti-pruriginosas.
  • O biosulfur regula a função das glândulas sebáceas, reduzindo assim a produção de sebo, melhorando os efeitos ceratoplásticos e também os efeitos ceratolíticos em concentrações mais elevadas. É recomendado para uso como terapia adjuvante em cães tratados para infecções de pele causadas por dermatófitos e leveduras de Malassezia.
  • A lanolina é um agente hidratante natural. Ele repõe o conteúdo lipídico e restaura o equilíbrio adequado de água e lipídios.

Método de Uso

Em caso de problemas de pele, por favor contacte o seu veterinário sobre a frequência e o método de administração.

Atenção

O shampoo não é recomendado para gatos, pois pode causar irritação na pele.
Para evitar o mau cheiro do cabelo, por favor, lave bem o pelo após o banho.
Para a seborreia seca (caspa), recomendamos o uso do shampoo de selênio Dr. Seidel.

Ingredientes

Água, Laurilsulfato dissódico Laureth, Laureth Sulfato de sódio, C16-18 Pareth-7, Cocamide DEA, C16-18 Pareth-3, Pinus, Oleth-18, Lanolina, Enxofre, Cloreto de Sódio, DMDM ​​Hidantoína, Metilcloroisotiazolinona, Methylisothiazolinone.

010902533

Ficha informativa

Animal
Cão
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
5901742000318
upc
DS0031
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.