As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Casota Lodge para cães

Tamanho
Cor do Produto
380,93 €
Com IVA

Ref: 006513321
Ao comprar este produto, acumula 380 Goldpoints.

A casota Lodge da Trixie apresenta uma estrutura em madeira de pinho maciça envernizada muito resistente a temperaturas e condições climáticas mais extremas. De fácil montagem e com um design moderno e acolhedor, esta casota constitui o abrigo exterior e conforto perfeitos para qualquer cão, quer seja em dias chuvosos de inverno ou em dias mais solarengos de verão. Possui pés extra largos com proteção de plástico que protegem da humidade do solo e permitem a circulação do ar por baixo da casota e conferem uma maior estabilidade, sendo reguláveis em altura. Está ainda equipada com telhado à base de tela asfáltica, e com dobradiças articuladas que permitem a sua abertura de um dos lados para um acesso facilitado ao interior e consequente limpeza mais fácil e eficaz. O seu terraço coberto convida ao relaxamento do animal em qualquer altura do ano. O conforto e a proteção de que o seu companheiro de quatro patas precisa!

DIMENSÕES

  • Totais:130 cm (L) x 100 cm (P) x 105 cm (A)
  • Entrada: 31 cm (L) x 42 cm (A)
  • Interior: 60 cm (L) x 67 cm (P) x 86 cm (A)

RECOMENDAÇÕES:

  • Um tratamento cuidado e regular é essencial para produtos fabricados em madeira, de modo a evitar que esta seque, se torne quebradiça ou mesmo deformada. Se deixar a casota no exterior, recomendamos a aplicação de uma camada de verniz para madeira, certificando-se de que os produtos utilizados não constituem um perigo para o animal.
  • Colocar a casota num local abrigado fará com que esta fique mais protegida do desgaste provocado pelas condições atmosféricas.
  • Uma manta no piso da casota fará com que o animal se sinta mais aconchegado.
006513321

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Mini/Pequeno
Médio
Atividade
Ar livre
Época
Outono/Inverno
Material
Aço inoxidável
Impermeável
Madeira
Plástico
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
4011905395173
upc
TX39517
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.