As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Brinquedo Pawise Rainbow World

Brinquedo Pawise Rainbow World

Medidas
Modelo
3,00 €
Com IVA

Ref: 004703969
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 3 Goldpoints.

Eles são brinquedos de material macio, mas resistentes, com cores do arco-íris para que seu cão se divirta e você possa brincar com ele. Eles são projetados com superfícies irregulares para que você possa morder os brinquedos que ajudarão a eliminar o tártaro, mantendo os dentes saudáveis.

O Pawise Rainbow Word Toys irá ajudá-lo a passar mais tempo com o seu cão.
 
Anéis ou anéis pawise mundo arco-íris

Eles são anéis coloridos do arco-íris disponíveis em tamanhos diferentes, eles são muito divertidos para você brincar com o seu cão e torná-lo muito feliz. Além disso, se o seu cão o morde, ajuda a prevenir o tártaro e a manter os dentes saudáveis.

 
o mundo do arco-íris pawise engrenagem

Ele é projetado para que seu cão possa morder sua superfície irregular, evitando o tártaro em seus dentes, também proporciona diversão e você pode brincar com ele. Disponível em tamanhos diferentes.

 
A bola Pawise Rainbow World

As bolas são muito divertidas para os cães, são projetadas em várias cores como as do arco-íris para chamar a atenção do seu cão, proporcionar diversão brincando com você ou mordê-las para manter os dentes saudáveis. Eles estão disponíveis em vários tamanhos.

004703969

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Sénior
Todas as idades
Material
Plástico
Tipo de produto
Brinquedos

Referências específicas

ean13
8886467546662
upc
PAW14666
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.