Os cães mais famosos do mundo

Goldpet REDpost 01 Fev, 2019

É indiscutível que o melhor amigo do homem é o cão. De pequeno ou grande porte o cão dá um amor incondicional ao seu dono e são mais de 400 as raças existentes por todo o mundo.

Muitos são os famosos que partilham este amor pelos cães, sendo donos das mais variadas raças caninas. A verdade é que a fama dos donos passa para os animais, que passam a ser verdadeiras estrelas, não fosse o nome de alguns deles muito curiosos.

No estrangeiro, Paris Hilton tem os seus pequenos chihuahua, Tinkerbell e Bambi, nomes de personagens da Disney. David e Victoria Beckham têm Coco, o seu cão buldogue inglês, será o seu nome uma referência à marca Coco Chanel? A família Obama tem Sunny e Bo, dois cães de água, uma raça portuguesa. Nietzche, nome do conhecido filósofo alemão, é o rafeiro de porte médio de Ian Somerhalder. Os Irmãos Jonas não partilham o mesmo gosto por raças de cães, Joe tem Winston, um buldogue inglês e Nick tem Elvis, o nome do Rei do rock, um golden retriever. Bruno Mars tem um rottweiler, um cão de grande porte chamado Gerônimo.

Já por terras lusas, Sara Matos é dona de Goji, um jack russel. Quem não conhece o divertido Bart, o buldogue francês de Ana Guiomar e Diogo Valsassina. Caju é o pug de Isabel Silva. Tufão é o nome do chow-chow de Raquel Strada, que até Instagram próprio tem.

A verdade é que de grande ou pequeno porte com ou sem raça os cães são óptimos amigos e merecem ser tratados com todo o nosso amor, dedicação e atenção.

Dê o melhor ao seu cão! Vá a www.Goldpet.pt

Comentários

Deixe o seu comentário