As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Vision - Viveiro L12

Vision - Gaiola L12

Medidas:

22.35x44.2x81.53cm

Ver mais

230,55 €
Com IVA

Ref: 004700969
Ao comprar este produto, acumula 230 Goldpoints.

Graças ao seu design inconfundível e moderno, a VISION mudará as perspectivas atuais das pessoas que têm pássaros e modificarão aqueles que desejam tê-las. Graças às vantagens especiais deste novo tipo de espaço, nenhuma outra gaiola de pássaros no mercado pode ser comparada com a VISION. As gaiolas de visão estão disponíveis em modelos de gaiola baixa e alta.

Nós todos sabemos que os pássaros são excelentes companheiros, mas também são bastante confusos. Seus movimentos causam correntes de ar que, no caso da maioria das gaiolas padrão, fazem com que resíduos, penas e sementes caiam espalhados pela gaiola.

A combinação da bandeja coleta resíduos profundos e a localização de xícaras para comida e água ajuda a evitar correntes de ar e a manter a maior parte dos resíduos e detritos dentro da gaiola. gaiola visão é especialmente concebido para manter dentro do carro até 80% dos resíduos produzidos pelas aves, reduzindo assim significativamente o tempo de limpeza e nos permite desfrutar mais do nosso animal de estimação.

Pensamento para os pássaros e para você

Quando os designers de gaiolas de pássaros do HARI começam a desenhar, eles têm em mente a seguinte lista para guiá-los através dos processos de criação e design:

Habitats para aves devem:

    
Seja grande o suficiente para acomodar confortavelmente os pássaros
    
Seja apropriado para os comportamentos naturais das aves
    
Minimizar a propagação de resíduos alimentares, seillas e resíduos desnecessários e que são fáceis de limpar
    
Ser feito de materiais seguros e não tóxicos que duram muito tempo
    
Ser resistente para suportar as atividades das aves
    
Permitir acesso fácil a pássaros
    
Tem alimentadores de pássaros e poleiros para pássaros

Estas diretrizes permitem que os habitats das nossas aves proporcionem uma experiência agradável e prática para o seu animal de estimação e para você.

Ter pássaros, no final, é sobre o conforto para os pássaros e praticidade para você. E isso é o que a gaiola de visão é sobre a convergência de muitas características benéficas para dois: seu pássaro e você.

Variedade de tamanhos de gaiolas de visão

Habitat para aves A visão está disponível em vários tamanhos, bem como em fios pequenos ou grandes. O tamanho das gaiolas foram estabelecidas com base na pesquisa de campo e testes no renomado Instituto Hagen Avicultural Research (HARI), recomendações de veterinários independentes e experiência de mais de 25 anos fazendo casas para as aves.

Há uma variedade de gaiolas Vision disponíveis. Pequenas gaiolas com pequenos arames são para tentilhões, canários, periquitos e agapornis. Enquanto as maiores gaiolas com arame grosso são para grandes periquitos, pombinhos e ninfas.
Materiais amigáveis ​​para pássaros

As gaiolas são feitas em condições ecologicamente corretas, usando os mais modernos e modernos processos de fabricação, com ênfase em causar menos contaminação e produzir menos resíduos. Estas gaiolas são feitas de fio de baixo carbono resistente à corrosão, com um acabamento de pintura livre de chumbo e zinco. Isso garante que as aves tenham um lar confortável e seguro.

Pegue uma boa aderência

A maioria dos cabides tem um diâmetro uniforme, portanto, as aves que usam esses tipos de cabides de tamanho uniforme desenvolvem a mesma posição de apoio. Cabides de visão têm um padrão ondulado com diâmetros variáveis. Assim, as aves terão grappings em diferentes pontos do poleiro, variações na aderência irão promover a circulação sanguínea e prevenir problemas nas pernas.

Perfeição está nos detalhes

menos desastre

Aves tendem a ser comedores frenéticos. Enquanto eles comem, as sementes inevitavelmente voam por toda parte. Quando os pássaros voam em suas jaulas, quando batem, criam correntes de ar. Uma alimentação frenética e correntes de ar podem causar uma grande confusão.

A base profunda da Visão combinada com a posição baixa dos alimentadores resolve o problema da desordem. Comida voadora e fezes acabam na base da gaiola, em vez de no chão da sua casa.
uma manutenção prática e simples

A maioria das gaiolas de pássaros têm gavetas removíveis na parte inferior que muitas vezes não fazem um bom trabalho escolher as sementes e resíduos de aves, que tendem a cair nas fendas entre a gaiola e a gaveta, criando problemas manutenção
Birdhouses Vision não têm gavetas. Em vez disso, o topo da gaiola é separado da base, para que o conteúdo da base possa ser esvaziado na lata de lixo. A limpeza demora menos tempo. A base possui um relevo que permite a circulação de ar entre a gaiola e a mesa onde é colocada e, assim, evita o mofo.

Grandes portas duplas

As gaiolas de visão vêm com grandes portas dianteiras duplas. Eles abrem para o interior e servem como uma conveniente pista de pouso para as aves que retornam de uma curta excursão para fora da gaiola. Outra grande vantagem é que, quando as aves pousam nas portas abertas, o lixo cae na base dentro da gaiola e não no chão, as portas funcionam independentemente, então você pode fechar uma e deixar a outra aberta. Isso é muito útil quando você precisa manusear um pássaro, pois ele permite que você entre e reduz as chances de ele escapar.Lugares com acesso livre de stress Você pode acessar xícaras de comida e água de fora, de Desta forma você não tem que colocar a mão na gaiola e assustar seus pássaros. Há também uma única porta extra para os lados, dedicada à comida. Como mencionamos, os alimentadores estão localizados perto da parte inferior da gaiola, portanto, há uma alta probabilidade de que os cascos de detritos e sementes terminem na base da gaiola. Principais características das gaiolas de visão Montagem de pressão simples e simples. Não precisa de parafusos, ganchos ou ferramentas. Feito de materiais seguros para aves e resistentes. Ele mantém até 80% de resíduos de aves dentro da gaiola. Portas duplas independentes, largas. Acesso aos alimentadores e poleiros do lado de fora para reduzir o stress das aves.

004700969
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.