As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Areia aglomerante ecológica em pellets para gatos - Catit Go Natural

Areia aglomerante natural, totalmente biodegradável, feita com madeira certificada e produzida a partir de energia renovável.

Ver mais

Quantidade
19,80 €
Com IVA

Ref: 004704258
Ao comprar este produto, acumula 19 Goldpoints.

A areia Catit Go Natural é fabricada na Europa com componentes naturais, incluindo vários tipos de madeiras macias e fibras vegetais. A areia é produzida usando as tecnologias mais sustentáveis disponíveis atualmente. Uma escolha segura e ecológica, para a WC do seu gato.

Com elevado poder de absorção e aglomeração, graças às matérias-primas de qualidade alimentar, como amido, pó de milho, goma guar ou agentes ligantes naturais.

Sem produtos químicos, aditivos, pesticidas, plásticos nem aromas sintéticos. Uma areia completamente natural, com elevada capacidade de controlo de odores. Graças aos compostos patenteados, esta areia mata até 99% das bactérias.

Esta areia, assim como a embalagem da mesma, é 100% biodegradável. Além disso, a pegada ecológica é muito reduzida. Produzida através de um processo frio, sem desperdício de energia, sem emissão de CO2, nem libertação de gás poluente para a atmosfera. Produção realizada totalmente com energia solar, com resíduos filtrados e reintroduzidos no ciclo produtivo.

004704258

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Sustentabilidade
Biodegradável
Ecológico
Materiais reciclados
Natural
Especificações
Sem perfume
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
022517441510
upc
44151
chat Comentários (1)
Classificação
Ainda sem avaliações.