As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Always Cat Litter 6Kg

Areia de talco para gatos - Always

Areia com fragrância a talco, com elevado poder de absorção, fácil de limpar e económica.

CAMPANHA ALWAYS

>> OFERTA DE SNACK.
Selecione a opção de oferta.

Ver mais

Quantidade
10,90 €
Com IVA

Ref: 012200002
Ao comprar este produto, acumula 10 Goldpoints.

A areia para gato Always tem fragrância a talco e tem elevado poder de aglomeração. Absorve os maus odores e é fácil de limpar, proporcionando um ambiente limpo e livre de odores.

Esta areia é, também, bastante económica: um saco de 16 kg dura cerca de 3 meses, para 1 gato. O que significa que, durante um ano, apenas precisará de comprar 4 sacos. Basta tirar diariamente os aglomerados e, quando necessário, repor com mais areia.

CARACTERÍSTICAS AREIA ALWAYS

 CONTROLO DE ODORES

Sodium Bentonite é uma argila mineral inerte. O produto, ao ficar molhado com a urina do gato, transforma-se num aglomerado pelo processo de microencapsulação da urina e absorve, também, o mau odor.

 FÁCIL DE LIMPAR

Graças ao elevado poder de absorção, a limpeza e manutenção da areia consiste apenas em retirar os aglomerados de urina com o auxílio de uma pequena .

 SEM PÓ

O pó é, muitas vezes, sinónimo de irritações, alergias e problemas respiratórios. Esta areia é 99% livre de pó, resultado de um inovador sistema de aspiração no processo de enchimento das embalagens.

 ECONÓMICA

A areia aglomerante Always Cat Litter tem uma capacidade de absorção de mais de 400%! Necessita de muito menos produto para absorver a mesma quantidade de urina.

 SEGURA

Esta argila mineral é 100% segura. A areia aglomerante passa no trato intestinal sem problemas, no entanto, se o seu gato consome grandes quantidades de areia é aconselhável uma ida ao veterinário.

 PEGA LATERAL

Para tornar o saco de 16 kg mais fácil de transportar, este tem uma pega lateral.

012200002

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Especificações
Com perfume
Tipo de produto
Higiene
Saúde e higiene

Referências específicas

ean13
700736248546
upc
ALWAYS6KG
chat Comentários (14)
Classificação
Ainda sem avaliações.