As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Aquário para peixes - Fluval Edge 2.0

Aquário para peixes de água doce.

Ver mais

Cor do Produto
Capacidade
215,43 €
Com IVA

Ref: 004703984

infoEste produto poderá demorar até 2 dias a ser expedido.


Ao comprar este produto, acumula 215 Goldpoints.

Aquários Fluval Edge são a vanguarda do design do aquário, mas também da tecnologia. Eles vão transformar o maravilhoso Hobby do Aquário em uma incrível experiência visual. O aprimorado Fluval Edge 2.0 será o complemento perfeito para sua casa ou escritório.

Muito fácil de manter, graças à filtração automática, sistema de iluminação LED integrado e dissipador de calor que evitará a subida da temperatura da água. São aquários panorâmicos fantásticos que eliminam todos os obstáculos da visão para poderem ter uma visão absoluta do interior. Além disso, a sua instalação e montagem são muito simples, então não teremos problemas para nos fazer um e colocá-lo em funcionamento em um curto espaço de tempo.

Os aquários Fluval Edge 2.0 são muito fáceis de manter graças à filtração automática, o sistema de iluminação LED é duas vezes mais brilhante que o antigo Fluval Edge e a tampa ventilada para uma melhor dispersão de calor, evitando assim a temperatura do A água sobe através da iluminação. O Fluval Edge é simples e elegante, mas suas linhas arquitetônicas captarão a excitação e a serenidade em um aquário fácil de usar.

Fluval Edge é uma experiência visual única.

Os aquários Fluval Edge têm a capacidade de obter todos os olhares onde colocamos, ou em casa ou no escritório, pois é um trabalho de design que deixará qualquer um com a boca aberta. Você poderá cuidar do seu peixe e plantas de forma fácil aproveitando o maravilhoso hobby do aquário. Eles também têm os cristais panorâmicos da Fluval que lhe permitirão desfrutar do seu peixe e plantas de qualquer ângulo, sem qualquer problema.

O poderoso sistema de filtração com os aquários da Fluval Edge está escondido da vista, então a harmonia do aquário não será perturbada, mas será muito fácil de acessar quando for necessário realizar alguma manutenção no filtro, então não você não terá nenhum problema. Eles estarão localizados no topo da única área opaca do aquário, por isso não prejudicará a elegância do aquário, mas pelo contrário.

Incrível iluminação LED

Iluminación led para acuarios de Fluval Edge

A iluminação Fluval Edge é especialmente projetada para reproduzir a iluminação da natureza o mais próximo possível. Possui uma iluminação muito poderosa de cerca de 6500K de temperatura de cor e cerca de 347 lúmens que irão promover o crescimento das plantas e aumentar as cores vibrantes dos peixes.

Iluminación LED para acuarios integrada

Nova tampa, com mais vantagens

O novo Fluval Edge 2.0 possui uma tampa melhorada que facilitará o controle do seu aquário.  Você terá uma porta de acesso para alimentação fácil, além disso, você pode ajustar o fluxo do filtro e possui um interruptor de toque LED com iluminação diurna e noturna. A nova tampa permitirá a dispersão do calor no aquário.

Tapa con iluminación incorporada

Fluval Edge, pequeno, mas poderoso

Fluval Edge Aquariums são aquários de mesa, mas não se confunda, eles são muito poderosos, pois possuem todos os acessórios necessários para que seus peixes e plantas estejam em perfeitas condições. O sistema de iluminação LED é duas vezes mais brilhante que a luz LED Fluval Edge original. O sistema de filtração é especialmente projetado para o aquário que consegue uma manutenção perfeita da água e o dissipador de calor assegurará que a água não atinja altas temperaturas e, assim, reduza a manutenção

Especificações Técnicas

Cor

Capacidade do Aquário

Dimensões

Potência

Lumens

Temperatura de Cor

Led’s

Caudal da Bomba

Preto e Branco

23 L

43 x 35,5 x 26 cm

4,4 W

347 lm

6500k

21

378 L/h

Preto e Branco

46 L

43 x 58 x 26 cm

6,6 W

560 lm

6500k

42

378 L/h

004703984

Ficha informativa

Animal
Peixe
Especificações
Médio
Pequeno
Água
Água doce
Tipo de produto
Acessórios

Referências específicas

ean13
0015561150354
upc
15035
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.