SEDE / LOJA 1 - CALDELAS
Telf. 244 734 298
Rua do Centro, Nº2
Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria
LOJA 2 - LEIRIA
Telf. 244 236 949
Rua Dr. Américo Cortês Pinto e Rua S. Francisco, portas 54 e 52
2400-231 Leiria
GOLDPOINTS
Irá acumular 18 pontos.
Ficará com 18 pontos que pode converter, numa compra futura, num vale de 1,80€.
004703984
Rutura de Stock
Este produto foi descontinuado
A aguardar Stock ...
Tempo estimado de entrega: 3 a 5 dias úteis, salvo rutura no fabricante.
Tempo estimado de entrega: 5 a 10 dias úteis, salvo rutura no fabricante.
Data de disponibilidade:
Medida:
43.8x53x40.4cm
Muito fácil de manter, graças à filtração automática, sistema de iluminação LED integrado e dissipador de calor que evitará a subida da temperatura da água. São aquários panorâmicos fantásticos que eliminam todos os obstáculos da visão para poderem ter uma visão absoluta do interior. Além disso, a sua instalação e montagem são muito simples, então não teremos problemas para nos fazer um e colocá-lo em funcionamento em um curto espaço de tempo.
Os aquários Fluval Edge 2.0 são muito fáceis de manter graças à filtração automática, o sistema de iluminação LED é duas vezes mais brilhante que o antigo Fluval Edge e a tampa ventilada para uma melhor dispersão de calor, evitando assim a temperatura do A água sobe através da iluminação. O Fluval Edge é simples e elegante, mas suas linhas arquitetônicas captarão a excitação e a serenidade em um aquário fácil de usar.
Os aquários Fluval Edge têm a capacidade de obter todos os olhares onde colocamos, ou em casa ou no escritório, pois é um trabalho de design que deixará qualquer um com a boca aberta. Você poderá cuidar do seu peixe e plantas de forma fácil aproveitando o maravilhoso hobby do aquário. Eles também têm os cristais panorâmicos da Fluval que lhe permitirão desfrutar do seu peixe e plantas de qualquer ângulo, sem qualquer problema.
O poderoso sistema de filtração com os aquários da Fluval Edge está escondido da vista, então a harmonia do aquário não será perturbada, mas será muito fácil de acessar quando for necessário realizar alguma manutenção no filtro, então não você não terá nenhum problema. Eles estarão localizados no topo da única área opaca do aquário, por isso não prejudicará a elegância do aquário, mas pelo contrário.
A iluminação Fluval Edge é especialmente projetada para reproduzir a iluminação da natureza o mais próximo possível. Possui uma iluminação muito poderosa de cerca de 6500K de temperatura de cor e cerca de 347 lúmens que irão promover o crescimento das plantas e aumentar as cores vibrantes dos peixes.
O novo Fluval Edge 2.0 possui uma tampa melhorada que facilitará o controle do seu aquário. Você terá uma porta de acesso para alimentação fácil, além disso, você pode ajustar o fluxo do filtro e possui um interruptor de toque LED com iluminação diurna e noturna. A nova tampa permitirá a dispersão do calor no aquário.
Fluval Edge Aquariums são aquários de mesa, mas não se confunda, eles são muito poderosos, pois possuem todos os acessórios necessários para que seus peixes e plantas estejam em perfeitas condições. O sistema de iluminação LED é duas vezes mais brilhante que a luz LED Fluval Edge original. O sistema de filtração é especialmente projetado para o aquário que consegue uma manutenção perfeita da água e o dissipador de calor assegurará que a água não atinja altas temperaturas e, assim, reduza a manutenção
Referência | Color | Capacidad do Aquário | Dimensiones | Potência | Lúmenes | Temperatura de Color | LEDs | Caudal de Bomba |
15034 | Preto | 23 Litros | 43 cm x 35,5 cm x 26 cm | 4,4 W | 347 lm | 6500 K | 21 | 378 L/h |
15035 | Branco | 23 Litros | 43 cm x 35,5 cm x 26 cm | 4,4 W | 347 lm | 6500 K | 21 | 378 L/h |
15038 | Preto | 46 Litros | 43 cm x 58 cm x 26 cm | 6,6 W | 560 lm | 6500 K | 42 | 378 L/h |
15039 | Branco | 46 Litros | 43 cm x 58 cm x 26 cm | 6,6 W | 560 lm | 6500 K | 42 | 378 L/h |
Nenhum comentário até ao momento.
Aquário Marina para peixes Betta. Capacidade: 3,4 litros Dimensões: 15cm