As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Marina - Kit Aquário Unicórnio 17lt

Marina - Kit Aquário Unicórnio 17lt

40,19 €
Com IVA

Ref: 004704024
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 40 Goldpoints.

Kit infantil aquário com design de unicórnio é perfeito para iniciar os pequeninos da casa no maravilhoso mundo do aquário. Com um design divertido de unicórnio, o kit de aquário inclui tudo que você precisa para cuidar do seu peixe favorito.

Kit de aquário infantil com design unicórnio

Em uma caverna mística nas profundezas do mar vivem as misteriosas e belas criaturas conhecidas como unicórnios marinhos. Diz a lenda que milhares de anos atrás, um furacão feroz arrancou uma manada de unicórnios terrestres da floresta e mergulhou no oceano.

Uma sereia mágica transformou seus cascos em barbatanas e deu-lhes o poder de respirar debaixo d'água ... Os unicórnios do mar transformaram as profundezas do oceano em sua casa desde então.

O melhor kit inicial para o aquário!

Com o kit de iniciação do design da Unicorn Marine, você pode se juntar a Spirit, Joy e Sparkle enquanto eles jogam em seu reino subaquático e carregam o charme de suas aventuras mágicas.

Principais características do Kit Aquarium infantil com design Unicórnio

  • Aquário de vidro 17Lt
  • Decoração unicórnio
  • Fundo decorativo
  • Guia de configuração e cuidados
  • Filtro interno
004704024

Ficha informativa

Animal
Peixe
Especificações
Pequeno
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.