As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Marina Betta Kit Plus EZ CARE

Marina Betta Kit Plus EZ CARE

Medidas:

15x15x15cm

Ver mais

33,35 €
Com IVA

Ref: 004704020
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 33 Goldpoints.

As melhores marcas do Marina EZ Care Plus são extremamente fáceis de usar, também têm um design moderno e atraente, onde você pode mostrar o seu betta da maneira mais elegante. O sistema EZ Care Plus faz com que a água mude tão fácil e rapidamente que levará alguns minutos: você só precisa levantar a alavanca para remover a água suja, esvaziar o tanque e adicionar nova água.

Bettera Marina EZ Care Plus: mudanças de água sem complicações.

O EZ Care Plus Betteras de 5 litros da Marina é ideal para iniciantes no aquário ou para entusiastas de peixe e bettas que não têm muito tempo livre para manutenção.

Fondo de doble caraA mudança de água é essencial para manter um ambiente saudável para os bettas, já que, como todos os peixes, produzem resíduos que se decompõem e criam um ambiente insalubre na água. No bettera desde que eles são um pouco menores do que os aquários convencionais, é aconselhável fazer mudanças de água a cada semana, ao trocar a água e adicionar água fresca, substâncias químicas como nitritos e nitratos são diluídas, o que pode ser potencialmente letal em altas concentrações.

O sistema EZ Care Plus foi projetado para que a troca semanal essencial de água seja o mais simples possível e leve o menor tempo possível. Em 3 etapas que levarão alguns minutos, você terá feito a troca de água sem perturbar o ambiente do seu betta e, assim, gerar menos stress do que em uma troca de água convencional.

O primeiro passo é levantar a alavanca traseira, isso fará com que o sistema remova a água suja e cheia de poluentes da bettera e transfira para o tanque traseiro que tenha um indicador de nível que indique quando o tanque estiver cheio. Quando o depósito estiver cheio, ele será removido, esvaziado e substituído em seu lugar. Em seguida, a água limpa e fresca é adicionada ao bettera com condicionador de água do aquário.

É extremamente importante adicionar o condicionador de água para aquários, como o Marina Betta Pure, à nova água da torneira que é adicionada ao melhor. A água da torneira está cheia de cloro, cloramina e metais pesados que são tóxicos para os bettas. 

O kit EZ Care Plus inclui:

  • Aquário de plástico de 5 L com sistema de troca de água EZ Care Plus
  • Fundo frente e verso decorativo
  • Cascalho decorativo

 

 

PASSO 1: Levante a alavanca para remover a água suja do bettera.

Primer paso del cambio de agua EZ Care Plus

 

PASSO 2: Esvazie o tanque com a água que foi removida do betta.

Paso 2 del cambio de agua del EZ Care Plus

PASSO 3: Adicione água limpa com condicionador ao melhor.

Cambio de agua para EZ Care Plus Paso 3

004704020

Ficha informativa

Animal
Peixe
Especificações
Pequeno
Tipo de produto
Acessórios
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.