CAPSTAR 11,4mg

GOLDPOINTS
Irá acumular 1 ponto.
Ficará com 1 ponto que pode converter, numa compra futura, num vale de 0,10€.


008900227

Em Stock

Medicamento para tratamento de infestação de pulgas em gatos e cães pequenos.

Quantidade: 6 comprimidos

12,80€

CAPSTAR 11,4MG

Capstar 11,4mg é um medicamento para tratamento de infestação de pulgas em gatos e cães pequenos.

DOSAGEM E MODO DE ADMINISTRAÇÃO

Deve administrar-se um comprimido CAPSTAR 11,4mg a gatos e cães pequenos com peso compreendido entre 1kg e 11kg, quando for detetada uma infestação por pulgas.

A frequência do tratamento depende do grau de infestação. Em caso de infestação grave por pulgas, pode ser necessário tratar os animais todos os dias ou de dois em dois dias, até a infestação estar controlada. O tratamento pode ser retomado se as pulgas reaparecerem. Não deve ser efetuado mais do que um tratamento por dia. 

O medicamento veterinário não possui atividade persistente. Para prevenir reinfestações, recomenda-se um tratamento adequado para controlar os estádios imaturos do ciclo de vida da pulga. O médico veterinário deve estabelecer um regime de tratamento adequado.

Não utilizar em animais com menos de 4 semanas de idade ou peso inferior a 1kg, porque estes grupos de animais não foram estudados.

INSTRUÇÕES

As pulgas podem ser detetadas separando o pelo do animal para examinar a pele ou penteando o pelo com um pente fino de metal. O excesso de se coçarem ou lamberem podem também ser sinais de infestação por pulgas.

Os comprimidos devem ser administrados por via oral, com ou sem alimentos. De modo a melhorar a palatabilidade, os comprimidos podem ser escondidos numa pequena quantidade de comida imediatamente antes da administração.

PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance e da vista das crianças. Conservar a temperatura inferior a 25ºC. Não utilizar depois de expirado o prazo de validade.

REAÇÕES ADVERSAS

Durante a primeira hora após a administração, o animal pode coçar-se mais do que o normal. Este efeito é provocado pela reação das pulgas ao medicamento. Em casos muito raros em gatos, isto pode-se apresentar como sinais transitórios de hiperatividade. Caso detete efeitos graves ou outros efeitos não mencionados, informe o médico veterinário.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

CAPSTAR 11,4mg

CAPSTAR 11,4mg

Medicamento para tratamento de infestação de pulgas em gatos e cães pequenos.

Quantidade: 6 comprimidos

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?

Produtos Relacionados

Clientes que compraram este produto também compraram: