As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%

Royal Canin British Shorthair Adult - Alimento em molho para gato de raça

Alimento húmido em molho para gatos de raça British Shorthair. De energia moderada, promove a saúde do trato urinário e ajuda a manter a pele e o pelo saudáveis.

Ver mais

Quantidade
1,52 €
1,46 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600692

Também poderá gostar...

Royal Canin British Shorthair em molho é especialmente formulado tendo em conta todas as necessidades nutricionais do seu gato de raça. O British Shorthair tem, habitualmente, um corpo robusto, pesado e musculado. Sendo um gato naturalmente sólido e poderoso, o peso deve resultar principalmente de músculo e não de gordura. Portanto, os nutrientes corretos (assim como, o tamanho correto das doses) são essenciais.

Este alimento contém um nível moderado de energia e um teor de gordura adaptado (3,2%) para um controlo eficaz do peso. Contém, também, um equilíbrio específico de nutrientes, incluindo uma variedade de vitaminas, não só para manter um pelo saudável e bem nutrido, mas também para apoiar e manter uma pele saudável.

Para satisfazer as preferências individuais de cada gato, Royal Canin British Shorthair também está disponível sob a forma de alimento seco com croquetes crocantes e aromáticos. Se pensa em alimentação mista, basta seguir as nossas orientações de alimentação presentes na embalagem para garantir que o seu gato recebe a quantidade precisa de alimento seco e de alimento húmido para um máximo benefício.

BENEFÍCIOS

 ENERGIA MODERADA

 SAÚDE DO TRATO URINÁRIO

 PELE E PELO SAUDÁVEIS

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, peixes e subprodutos de peixes, extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, açúcares.

ADITIVOS/KG

Vitamina D3 260UI, E1 (Ferro) 8mg, E2 (Iodo) 0,33 mg, E4 (Cobre) 2,6 mg, E5 (Manganês) 2,5 mg, E6 (Zinco) 25 mg.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 9%; Matéria gorda bruta 3,2%; Cinza bruta 1,2%; Fibra bruta 0,8%; Humidade 81%.

009600692

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Pele e pelo
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Molho
Gama
Royal Canin Feline Breed Nutrition
Raça
British Shorthair
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579001257
upc
2032040
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.