As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -3%

Royal Canin Mother & Babycat - Alimento em mousse para gatinhos e gatas gestantes/lactantes

Alimento húmido para gatas gestantes ou lactantes, bem como para os gatinhos até aos 4 meses de idade.

Mousse ultra suave muito atrativa para os gatinhos, que ajuda no suporte do sistema imunitário.

Ver mais

Quantidade
3,47 €
3,33 € Poupar 3%
Com IVA

Ref: 009600065
Esgotado

Royal Canin Mother & Babycat Loaf é um alimento especialmente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais da mãe e gatinhos. Adequado para gatas gestantes ou lactantes, bem como gatinhos entre 1 e 4 meses de idade.

Entre as 4 e as 12 semanas após o nascimento, a imunidade natural adquirida do colostro da mãe (uma secreção láctea rica em anticorpos protetores) diminui gradualmente. Este alimento contém um complexo patenteado de antioxidantes, incluindo vitamina E, que ajuda a suportar as defesas naturais dos gatinhos enquanto o sistema imunitário ainda está em desenvolvimento.

Uma mousse ultra suave, para uma fácil mastigação e reidratação eficaz. Este alimento também é formulado tendo em conta o perfil nutricional ideal preferido pelos gatinhos - tornando as rotinas de desmame e alimentação muito mais fáceis para a ingestão consistente de nutrientes que o gatinho precisa.

Para atender às preferências individuais de cada gato, Royal Canin Mother & Babycat também está disponível como alimento seco, num croquete aromático e crocante. Se está a pensar em alimentação mista, basta seguir as nossas orientações de alimentação presentes na embalagem para garantir que o seu gato recebe a quantidade precisa de alimento seco e de alimento húmido para um máximo benefício.

BENEFÍCIOS

 TEXTURA SUAVE

 SUPORTE DO SISTEMA IMUNITÁRIO

 DESENVOLVIMENTO CEREBRAL

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, leite e derivados de leite, sais minerais, leveduras, açúcares.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 10,5%; matéria gorda bruta 5,5%; fibra bruta 0,9%.

ADITIVOS/KG

ADITIVOS NUTRITIVOS: Vitamina D3 130 UI; E1 (ferro) 5 mg; E2 (Iodo) 0,37 mg; E4 (cobre) 3 mg; E5 (manganês) 2,5 mg; E6 (zinco) 15 mg.

009600065

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Patê/Mousse
Gama
Royal Canin Feline Health Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579311660
upc
4098000
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.