As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -4%
Royal Canin - Chihuahua Wet

Royal Canin Chihuahua Adult - Alimento em patê para cão de raça

Alimento húmido em patê para cães adultos de raça Chihiahia. Contribui para a saúde do pelo, ajuda a estimular o apetite e promove um trânsito intestinal saudável.

Ver mais

Quantidade
1,06 €
1,02 € Poupar 4%
Com IVA

Ref: 009600362

Também poderá gostar...

Indicado para Chihuahuas com mais de 8 meses, Royal Canin Chihuahua foi especificamente formulado tendo em conta as necessidades nutricionais do seu cão adulto. Este alimento em patê foi desenvolvido para ajudar o seu cão a ter um trânsito intestinal saudável. Também contém nutrientes que ajudam a nutrir a pele e o pelo dos Chihuahuas, para os manter saudáveis.

A textura deste alimento foi adaptada para aumentar a palatabilidade e satisfazer, inclusive, o Chihuahua com o apetite mais caprichoso! A suave textura do patê é também a ideal para as mandíbulas das raças de cães miniaturas, como o Chihuahua, pois simplificam a mastigação e contribuem para uma ingestão e digestão ótimas.

Para atender às preferências particulares de cada cão, Royal Canin Chihuahua também está disponível como alimento seco, na forma de crocantes e aromáticos croquetes. Se pondera oferecer uma alimentação mista, simplesmente terá que seguir as indicações relativas às doses diárias para garantir que o seu cão recebe a quantidade exata tanto de alimento húmido como seco para um benefício ótimo.

BENEFÍCIOS

 SAÚDE DA PELE E DO PELO

 TRÂNSITO INTESTINAL SAUDÁVEL

 ESTIMULAÇÃO DO APETITE

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO PATÊ PATÊ + CROQUETES
1 kg 1+1/2 saq. 1/2
SAQ.
+
17 g
2 kg 2+1/2 saq. 37 g
3 kg 3 saq. 54 g

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, sais minerais, açúcares.

ADITIVOS/KG

Aditivos nutricionais: Vitamina D3 179 UI, E1 (Ferro) 27 mg, E2 (Iodo) 0,16 mg, E4 (Cobre) 1,3 mg, E5 (Manganésio) 8,4 mg, E6 (Zinco) 84 mg. Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar 2 g.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína 8,5%; Gordura 5,6%; Fibra bruta 1,4%; Minerais 2,1%; NFE 3,4%.

009600362

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Porte
Mini/Pequeno
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Patê/Mousse
Gama
Royal Canin Breed Health Nutrition
Raça
Chihuahua
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579001509
upc
410354
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.