As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Sera - Pond Flakes 1.000ml

Alimento para peixes - Sera Pond Flakes

Quantidade
5,10 €
Com IVA

Ref: 012000035
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 5 Goldpoints.

O alimento em flocos para peixes de lago de pequeno tamanho

Sera Pond Flakes é o alimento base composto por flocos cuidadosamente processados, para todos os peixes de lago de pequeno tamanho, tais como peixes vermelhos e peixes amargos (Rhodeus amarus), assim como peixes jovens.

A fórmula equilibrada, com elevado teor de vitaminas, minerais e uma proporção equilibrada de hidratos de carbono e proteínas, responde às necessidades dos animais.

Este alimento de fácil digestão promove o crescimento saudável, a atividade e o sistema imunitário dos peixes e é adequado para uma alimentação durante todo o ano. Visto que os flocos, que mantêm a sua forma, flutuam durante muito tempo, são consumidos por completo e não poluem a água.

Instruções para utilização

Durante todo o ano (exceto no caso de gelo), distribuir uma a duas vezes ao dia, em pequenas quantidades que os animais possam comer no prazo de pouco tempo. Os animais jovens podem ser alimentados mais vezes (se necessário, desfaça os flocos).

Composição

Farinha de trigo, farinha de peixe, caseinato de cálcio, mananoligossacarídeos (0,4 %), levedura de cerveja, mexilhão de concha verde, alho.

Constituintes analíticos

Proteína bruta 21,0 %, Gordura bruta 2,7 %, Fibra bruta 2,9 %, Humidade 5,0 %, Cinza bruta 3,3 %.

Aditivos

Vitamins and provitamins: Vit. A 8.000 IU/kg, Vit. D3 1.000 IU/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 100 mg/kg, Vit. B1 10 mg/kg, Vit. B2 10 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 100 mg/kg. Contém corantes permitidos pela CE.

012000035

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água fria
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942070706
upc
42086
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.