As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Alimento para peixes - Sera Viformo Nature

Alimento em pastilhas para Loricariidae, com 4% de gammarus e algas marinhas ricas em vitaminas.

Ver mais

Quantidade
4,58 €
Com IVA

Ref: 012000039
Ao comprar este produto, acumula 4 Goldpoints.

Sera Viformo Nature é um alimento para Loricariidae, sem corantes nem conservantes. Um alimento nutritivo, de fácil digestão, que contém 4% de gammarus como fonte de proteínas e nutrientes minerais de elevada qualidade. O gammarus é rico em oligoelementos e carotenoides. A receita equilibrada, enriquecida com algas marinhas ricas em vitaminas, promove o desenvolvimento saudável e a vitalidade dos peixes.

Uma vez que as pastilhas que se afundam se desintegram, ao se dividirem em pedaços adequados à boca dos peixes, é garantida a alimentação adaptada às necessidades dos peixes com boca mais pequena.

As partículas de alimento permanecem compactas e não turvam a água.

RECOMENDAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO

Distribuir uma quantidade que os peixes possam comer em pouco tempo, 1 a 2 vezes por dia.

COMPOSIÇÃO

Farinha de peixe, algas marinhas, leite em pó, farinha de trigo, levedura de cerveja, glúten de trigo, gammarus (4 %), caseinato de cálcio, açúcar, gérmen de trigo, Hermetia, ovo inteiro em pó, Spirulina, óleo de peixe, mananoligossacarídeos, krill, óleo de fígado de bacalhau (do qual 34 % de ácidos gordos ómega), algas Haematococcus, ervas, alfalfa, urtigas, mexilhão de concha verde, salsa, pimento, alho, espinafres, cenouras.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 37,3 %, Gordura bruta 8,2 %, Fibra bruta 5,3 %, Humidade 6,5 %, Cinza bruta 10,0 %.

ADITIVOS

VITAMINAS E PROVITAMINAS

Vit. A 22.492 UI/kg, Vit. D3 1.094 UI/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 73 mg/kg, Vit. B1 21 mg/kg, Vit. B2 55 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 334 mg/kg.

012000039

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água quente
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942005203
upc
41568
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.