As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Sera Herbivor Nature

Alimento para répteis - Sera Herbivor Nature

Alimento de dois componentes para répteis herbívoros.

Ver mais

Quantidade
17,19 €
Com IVA

Ref: 012000100
Ao comprar este produto, acumula 17 Goldpoints.

sera reptil Professional Herbivor Nature é um alimento complementar, sem corantes nem conservantes, composto por um granulado saboroso de duas cores, preparado pelo método altamente funcional da coextrusão, para todos os répteis herbívoros, tais como tartarugas terrestres e iguanas.

O anel contém uma mistura, rica em fibra bruta, de várias ervas que correspondem ao espectro alimentar natural dos animais, assim como pequenas quantidades de proteínas e gorduras de alta qualidade, também necessárias. O núcleo, extrudido a baixas temperaturas e, portanto, cuidadosamente processado, é rico em vitaminas essenciais, minerais e algas, para o fortalecimento das resistências naturais.

A proporção ótima de cálcio/fósforo é a base para um crescimento saudável dos ossos e da carapaça.

Anel: Para uma excelente aceitação e satisfação das necessidades nutricionais específicas dos animais.

Núcleo: Preparado cuidadosamente a baixas temperaturas – para conservar, de forma ótima, as substâncias vitais, sensíveis e valiosas.

ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA RÉPTEIS

Este produto pertence à linha de produtos sera Nature e não contém corantes ou conservantes. Os corantes dos diferentes tipos de alimentos são criados pelos ingredientes naturais. Uma alimentação variada com ingredientes naturais é a melhor protecção contra os sintomas de carência e apoia a saúde e a vitalidade dos répteis. Por esta razão, os alimentos naturais contêm ingredientes naturais como a spirulina, a gammarus ou ervas e flores suavemente secas. Os sinais na frente da embalagem indicam estes ingredientes e o seu conteúdo nos alimentos para animais.

COMPOSIÇÃO

Farinha de trigo, amido de milho, glúten de trigo, Spirulina (6 %), ervas, levedura de cerveja, óleo de colza, urtigas, alfalfa, salsa, gammarus, ovo inteiro em pó, algas marinhas, pimento, espinafres, cenouras, mananoligossacarídeos, mexilhão de concha verde, algas Haematococcus.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 16,5%, Gordura bruta 5,0%, Fibra bruta 12,0%, Humidade 5,5%, Cinza bruta 5,9%, Ca 1,8%, P 0,5%.

ADITIVOS

Vitaminas e provitaminas: Vit. A 3.700 UI/kg, Vit. D3 180 UI/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 12 mg/kg, Vit. B1 3,5 mg/kg, Vit. B2 9 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 55 mg/kg.

012000100

Ficha informativa

Animal
Iguana
Réptil
Tartaruga terrestre
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942018128
upc
46311
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.