As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
SERA - Goldy

Flocos para peixes - Sera Goldy

Quantidade
2,91 €
Com IVA

Ref: 012000013
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Alimento em flocos para pequenos peixes vermelhos e outros peixes de água fria

Sera Goldy é o alimento base composto por flocos cuidadosamente processados, para pequenos peixes vermelhos (incluindo as variedades mais difíceis) e outros peixes de água fria exigentes.

Os ingredientes vegetais e animais criteriosamente selecionados – tais como gammarus (4 %) ricos em oligoelementos e carotenoides – são a base deste alimento atrativo, de fácil digestão, que promove o crescimento equilibrado, o sistema imunitário e a vitalidade destes magníficos peixes.

Visto que os flocos, que mantêm a sua forma, flutuam durante muito tempo, são consumidos por completo e não poluem a água.

Recomendação de alimentação

Durante todo o ano, distribuir uma a duas vezes ao dia, em pequenas quantidades que os animais possam comer no prazo de pouco tempo. Os animais jovens podem ser alimentados mais vezes (se necessário, desfaça os flocos).

Composição

Farinha de peixe, farinha de trigo, levedura de cerveja, caseinato de cálcio, gammarus (4 %), mananoligossacarídeos (0,4 %), mexilhão de concha verde, alho, urtigas, alfalfa, ervas, salsa, algas marinhas, pimento, Spirulina, espinafres, cenouras.

Constituintes analíticos

Proteína bruta 48,6 %, Gordura bruta 8,1 %, Fibra bruta 3,9 %, Humidade 5,0 %, Cinza bruta 11,1 %.

Aditivos

Vitaminas e provitaminas: Vit. A 30.000 IU/kg, Vit. D3 1.500 IU/kg, Vit. E (D, L-α-tocopheryl acetate) 60 mg/kg, Vit. B1 30 mg/kg, Vit. B2 90 mg/kg, Vit. C estab. (L-ascorbyl monophosphate) 550 mg/kg. Contém corantes permitidos pela CE.

012000013

Ficha informativa

Animal
Peixe
Água
Água fria
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
4001942008402
upc
41711
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.