As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -3%

Royal Canin Sensory Feel Adult - Alimento em molho para gato para estimulo olfativo

Alimento em molho para gatos adultos. Uma fórmula muito atrativa com texturas únicas para ajudar a estimular a sensação bucal do seu gato.

Ver mais

Quantidade
1,38 €
1,32 € Poupar 3%
Com IVA

Ref: 009600911

Royal Canin Sensory Feel é um alimento de texturas únicas, que estimula os sentidos refinados do seu gato através da sensação bucal (a sensação que os alimentos estimulam), apoiando a saúde e o bem-estar do felino. Os gatos são animais altamente sensoriais que confiam nos seus sentidos quando se trata de selecionar o alimento. Para os gatos, comer é um acontecimento tátil. Por isso, as diferentes texturas influenciam toda a experiência de alimentação. O bem-estar do seu gato aumenta quando a sua alimentação não é apenas nutritiva, mas também quando oferece uma estimulação sensorial.

Graças à tecnologia inovadora de fabrico deste alimento, a mistura de pedaços em molho de Sensory Feel apresenta propriedades físicas que proporcionam sensações que, pela textura, surpreendem e ajudam a estimular o sentido de tato do gato, transformando cada refeição numa experiência rica em sensações. Esta fórmula foi especificamente desenvolvida para corresponder ao perfil de macronutrientes ideal preferido instintivamente pelos gatos adultos e contém uma combinação de nutrientes que ajudam a manter a saúde do sistema urinário do felino.

A gama Royal Canin Sensory também inclui o Sensory Taste e o Sensory Smell, cada um com uma própria fórmula atrativa para ajudar estimular o apetite do gato. A combinação de alimento húmido e seco proporciona uma variedade de texturas, ajudando-o a estimular ainda mais o apetite, sendo também indicada para gatos de paladar exigente.

A gama Sensory de alimentos húmidos pode ser integrada na rotina de alimentação mista com todos os produtos secos para gatos adultos da gama Feline Health Nutrition.

BENEFÍCIOS

 ESTIMULA A SENSAÇÃO NA BOCA DOS GATOS

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO SAQUETA RAÇÃO SECA
+ SAQUETA
4 kg 2 + 1/2 1 + 35 g

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, cereais, peixes e subprodutos de peixe, extratos de proteínas vegetais, sais minerais, subprodutos de origem vegetal, óleos e gorduras, açúcares.

ADITIVOS/KG

Aditivos nutritivos: Vitamina D3: 60 UI, Ferro (3b103): 3 mg, Iodo (3b202): 0,35 mg, Cobre (3b405, 3b406): 2,8 mg, Manganésio (3b502, 3b503, 3b504): 1 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 10 mg.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 10,5% - Matéria gorda bruta: 2,8% - Cinza bruta: 1,5% - Fibra bruta: 0,5% - Humidade: 79,6%.

009600911

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Paladar exigente
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Gama
Royal Canin Feline Health Nutrition
Proteína/sabor
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579018934
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.