As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild Lowland Creek Gato adulto - Codorniz e pato

Taste of the Wild Lowland Creek - Ração seca para gato - Codorniz e pato assados

Ração seca para gatos, com codorniz e pato.

Ver mais

Quantidade
18,45 €
Com IVA

Ref: 002412444
Últimos artigos em stock
Ao comprar este produto, acumula 18 Goldpoints.

Taste of the Wild Lowland Creek é um alimento completo para gatos de todas as idades. Formulado com codorniz e pato criados ao ar livre - proteínas altamente digesríveis - é indicado para gatos em todas as fases da vida. Contém probióticos específicos para o suporte da saúde digestiva e do sistema imunológico, taurina para a saúde do coração e da visão e antioxidantes vegetais, leguminosas e frutas para o bem-estar geral do gato.

BENEFÍCIOS

 CODORNIZ E PATO CRIADOS AO AR LIVRE

 PROBIÓTICOS PARA A SAÚDE INTESTINAL

 TAURINA PARA A SAÚDE DO CORAÇÃO E DA VISÃO

 ADEQUADO A TODAS AS ETAPAS DA VIDA

 ÁCIDOS GORDOS PARA A SAÚDE DA PELE E DO PELO

 ANTIOXIDANTES PARA O SUPORTE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

COMPOSIÇÃO

Pato, farinha de pato, peru, frango, batata doce, lentilha, ervilhas, gordura de frango (preservada com tocoferóis mistos), codorniz assada, pato assado, sabor natural, óleo de salmão (fonte de DHA), DL-metionina, sal, cloreto de potássio, cloreto de colina, taurina, mirtilos, framboesas, tomates, raiz chicória seca, produto de fermentação plantar lactobacillusum seco, produto de fermentação de subtilis bacillus seco, produtos secos de fermentação lactobacillus acidophilus , produto de fermentação de fezes enterococcus secos, produto de fermentação bifidobacterium animalis seco, proteína de zinco, suplemento de vitamina E, niacina, proteína de manganês, proteína de cobre, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre, mononigreto de tiamina, suplemento de vitamina A, biotina, iodida de potássio, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina B12, selenite de sódio, suplemento de vitamina D3, ácido folico. Contém uma fonte de microrganismos vivos (viáveis), de ocorrência natural.

ANÁLISE GARANTIDA

Proteína Bruta Mínimo de 36,0%; Gordura bruta Mínimo de 16,0%; Fibra bruta Máxima de 3,0%; humidade 10,0% máximo; DHA (Ácido Docosahexaenóico) Mínima de 0,05%; zinco Mínimo de 150 mg/kg; selénio 0,35 mg/kg mínimo; vitamina E Mínimo de 150 UI/kg; taurina Mínima de 0,15%; Ácidos gordos ómega-6* Mínimo de 3,0%; Ácidos gordos ómega-3* Mínimo de 0,5%; Micro-organismos totais* (Lactobacillus plantarum, Bacillus subtilis, Lactobacillus acidophilus, Enterococcus faecium, Bifidobacterium animalis) não menos que 80.000.000 CFU/lb.

*Não reconhecido como um nutriente essencial pelos Perfis de Nutrientes Alimentares de Gatos AAFCO.

002412444

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Kitten
Sénior
Alimento
Linha fisiológica
Natural
Seco
Proteína/sabor
Codorniz
Pato
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198614424
upc
1009773
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.