As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar

Pro Plan LiveClear Sterilised - Ração seca para gato adulto esterilizado para redução de alergénios - Peru

Ração seca para gatos adultos esterilizados, que ajuda a reduzir os alergénios na pele e no pelo do gato.

Ver mais

Quantidade
20,90 €
Com IVA

Ref: 006000577
Ao comprar este produto, acumula 20 Goldpoints.

Pro Plan Live Clear é um alimento para gatos adultos, que reduz os alergénios presentes na pele e no pelo do gato. Quando os gatos se alimentam com a ração Pro Plan Live Clear, uma proteína-chave proveniente do ovo liga-se ao Fel d1 e neutraliza-o. Este alimento, se consumido diariamente, reduz significativamente os alergénios no pelo e na pele descamada dos gatos*.

Além destes benefícios, é um alimento que oferece ao seu bichinho uma dieta de elevada qualidade e muito saborosa. Ajuda a manter a saúde urinária, graças ao equilíbrio de minerais, e promove a saúde dos rins, pois contém uma combinação especial de nutrientes, que inclui antioxidantes, arginina e ácidos gordos ómega-3. Este alimento contribui ainda para uma boa condição corporal, graças ao elevado nível de proteínas, da adição de fibra e do baixo nível de hidratos de carbono.

*Resultados após 3 semanas.

COMO FUNCIONA?

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO QUANTIDADE
3 kg 40 gr
5 kg 65 gr
7 kg 90 gr

COMPOSIÇÃO

Peru (17%), proteína de aves desidratada, arroz, farinha de proteína de milho, Glúten de trigo, celulose, sêmea de trigo, milho, Gordura de porco, substâncias minerais, ovo desidratado, óleo de peixe, vísceras organoléticas, gema de ovo desidratada (0,6%), leveduras.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína: 41%, Matéria gorda bruta: 14%, Cinza bruta: 7.5%, Fibra bruta: 4%, Arginina: 2,3%, Ácidos Gordos Ómega-3: 0,5%, Energia metabolizável: 3,85kcal/g.

006000577

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Esterilizado
Alimento
Linha fisiológica
Seco
Gama
Pro Plan Live Clear
Proteína/sabor
Peru
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
7613287232564
upc
12466186
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.