As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
  • -3%

Royal Canin Appetite Control Care - Alimento em geleia para gato adulto para controlo do apetite

Alimento húmido em geleia para gatos adultos, com apetite insaciável. Ajuda a regular a fome, contribuindo para um peso saudável.

PRODUTO EM TRANSIÇÃO

Nova imagem e nova fórmula.

Ver mais

Quantidade
1,65 €
1,59 € Poupar 3%
Com IVA

Ref: 009600858

A dieta do seu gato desempenha um papel importante na sua saúde. Inclui alimentos especialmente formulados para apoiar as sensibilidades comuns que o seu gato poderá enfrentar. Por vezes, os gatos insistem em solicitar alimento como se as refeições principais não fossem suficientes. Se o alimento for dado sempre que o gato pedir, poderá fazer com que coma em excesso. A nutrição pode desempenhar um papel na redução da sensação de fome e na manutenção de um peso saudável.

Royal Canin Appetite Control Care em geleia é uma fórmula nutricionalmente completa e equilibrada, especialmente formulada para ajudar a controlar o comportamento de solicitação de alimento. É elaborada com um teor moderado de gordura e teor de energia preciso para ajudar a manter o seu gato em forma limitando o risco de aumento de peso em excesso. O teor específico de humidade desta fórmula ajuda a satisfazer o apetite dos gatos que têm tendência a pedir alimento insistentemente. Além disso, esta fórmula é enriquecida com L-carnitina, um aminoácido conhecido por estar envolvido no metabolismo saudável das gorduras.

Apresenta resultados comprovados. O estudo* demonstrou que mais de 90% dos tutores relataram um comportamento de solicitação alimentar controlado entre as refeições após apenas 4 semanas quando os seus gatos foram alimentados com o alimento (combinando as fórmulas tanto de alimento seco como de alimento húmido).

Todos os produtos  são submetidos a um extenso processo de controlo de qualidade para garantir a melhor qualidade dos alimentos. 

*Estudo interno da Royal Canin

BENEFÍCIOS

 AJUDA A CONTROLOAR O PEDIDO DE ALIMENTOS

TEOR DE PROTEÍNA E GORDURA

TEOR ESPECÍFICO DE HUMIDADE

ENRIQUECIDO COM L-CARNITINA


NOVA FÓRMULA:

COMPOSIÇÃO

Carnes e subprodutos animais, peixes e subprodutos de peixe, cereais, subprodutos de origem vegetal, sais minerais, extratos de proteínas vegetais, leveduras.

ADITIVOS/KG

ADITIVOS NUTRITIVOS

Vitamina D3: 110 UI, Ferro (3b103): 3 mg, Iodo (3b202): 0,23 mg, Cobre (3b405, 3b406): 1,8 mg, Manganês (3b502, 3b503, 3b504): 0,9 mg, Zinco (3b603, 3b605, 3b606): 9 mg.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta: 8,3% - Matéria gorda bruta: 2,4% - Cinza bruta: 1,7% - Fibra bruta: 0,9% - Humidade: 82,3% - L-carnitina: 35 mg/kg.

009600858

Ficha informativa

Animal
Gato
Idade
Adulto
Características
Esterilizado
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Gama
Royal Canin Feline Care Nutrition
Proteína/sabor
Carne
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
9003579016923
upc
900357901691
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.