As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Taste of the Wild - Wetlands Aves Selvagens Pato

Taste of the Wild Wetlands - Alimento em molho para cão - Aves

Alimento húmido à base de carne de aves, para cães de todas as idades.

Ver mais

Quantidade
2,23 €
Com IVA

Ref: 002400880
Ao comprar este produto, acumula 2 Goldpoints.

Alimento em molho para cães de todas as idades, formulado com carne de aves. Um excelente complemento à ração seca Wetlands, que tornará as refeições do seu cão ainda mais saborosas e repletas de nutrientes. Um alimento completo, que pode também ser oferecido ao cão isoladamente.

Esta fórmula contém borrego pato, codorniz e peru, com vegetais e frutas, sendo um alimento repleto de nutrientes essenciais a uma boa saúde geral.

COMPOSIÇÃO

Pato, caldo de pato, caldo de galinha, caldo de peixe, fígado de galinha, frango, clara de ovo desidratada, batata, ervilha, produto de ovo desidratado, amido de batata, pato assado, codorniz assada, peru fumado, peixe marinho, goma de guar, sabor natural, sódio fosfato, sal, óleo de linhaça, cloreto de potássio, inulina, tomate, batata doce, mirtilo, framboesa, taurina, cloreto de colina, extrato de yucca schidigera, quelato de aminoácido de zinco, quelato de aminoácido de ferro, goma xantana, mononitrato de tiamina, suplemento de vitamina E, quelato de aminoácido de cobre, quelato de aminoácido de manganês, selenito de sódio, quelato de aminoácido cobalto, suplemento de niacina, pantotenato de d-cálcio, suplemento de vitamina A, suplemento de riboflavina, biotina, suplemento de vitamina B12, iodeto de potássio, cloridrato de piridoxina, suplemento de vitamina D3, fólico ácido.

ANÁLISE GARANTIDA

Proteína Bruta mín. 8%; Gordura bruta mín. 3,5%; Fibra Bruta máx. 1,0%; Humidade máx. 82%.

002400880

Ficha informativa

Animal
Cão
Idade
Adulto
Puppy/Júnior
Sénior
Porte
Grande/Gigante
Mini/Pequeno
Médio
Alimento
Húmido
Linha fisiológica
Natural
Patê/Mousse
Proteína/sabor
Aves
Tipo de produto
Alimentação

Referências específicas

ean13
0074198613403
upc
1177056
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.