As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Fluval - Clarificador Biológico 120ml

Fluval - Clarificador Biológico 120ml

6,51 €
Com IVA

Ref: 004700054
Ao comprar este produto, acumula 6 Goldpoints.

Fluval Bio Clear contém enzimas de ação rápida que naturalmente esclarecem a água turva no aquário. Sua formulação biológica efetivamente elimina a água turva ao consumir rapidamente partículas de alimentos, proteínas e outros elementos orgânicos flutuantes.

Usos de Fluval Bio Clear 

  • Para limpar a turbidez causada pela proliferação de bactérias em aquários de água doce.

Principais características dos clarificadores Fluval Bio Clear

  • Recomenda-se remover primeiro os resíduos orgânicos visíveis do aquário.
  • Eficaz contra a "nova síndrome do aquário", uma nebulosidade que às vezes aparece em novos aquários.
  • Ele trata a turbidez causada pela proliferação de bactérias devido aos compostos orgânicos dissolvidos na água que as bactérias flutuantes buscam.
  • O Fluval Bio-Clear contém enzimas de ação rápida que removem rapidamente os compostos orgânicos dissolvidos na água, para que essas bactérias ruins não tenham uma fonte de alimento.
  • Contribui para a degradação e redução de resíduos orgânicos aprisionados em sistemas de filtragem.
  • Não causa nenhum efeito crônico em organismos aquáticos.
  • Não deixa resíduos após o uso.
  • Apenas para aquários de água doce.
  • Ação enzimática rápida
  • Controla a nova síndrome do aquário.

Composição do Produto

  • Fórmula baseada em enzima que vem de plantas e cereais.

Dosagem

5 ml de Fluval Bio Clear por cada 38 l de água

120 ml de Fluval Bio Clear tratam um total de 908 l de água

Os clarificadores Fluval Bio Clear são os produtos necessários para tornar a água do nosso aquário completamente limpa, transparente e cristalina. Eles são efeitos enzimáticos muito rápidos e serão responsáveis pela remoção de todas as partículas orgânicas que promovem as áreas turvas ou manchadas da água do aquário. Eles têm uma base biológica, excelente para conseguir uma limpeza eficaz e rápida e também para não danificar a qualquer momento os peixes, plantas e outros habitantes do aquário. São ideais para controlar a síndrome do novo tanque, onde há mais chances de a água apresentar características mais instáveis.

Clarificadores claros, fáceis de usar e eficazes

A eficácia desses clarificadores é um dos seus pontos mais fortes, pois eles combatem as partículas que causam turvação e manchas de água em um tempo muito curto. Isso reduzirá o tempo de manutenção e cuidados com o aquário. Além disso, o facto de serem compostos totalmente inofensivos e seguros para os membros do aquário, permite-nos estar tranquilos enquanto o utilizamos. Além disso, essas ações ajudarão os filtros a trabalhar muito mais, porque os clarificadores cuidarão de limpar uma grande parte da água, deixando os filtros menos desgastados, absorvendo resíduos de água e limpando o aquário completamente.

004700054

Ficha informativa

Animal
Peixe
Tipo de produto
Saúde e higiene
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.