As cookies servem para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies.
Fechar
Exo Terra - Turtle Clean 120ml

Exo Terra - Turtle Clean 120ml

8,74 €
Com IVA

Ref: 004701547
Esgotado
Ao comprar este produto, acumula 8 Goldpoints.

O Exo Terra Turtle Clean é um limpador de habitat 100% biológico para tartarugas, que usado uma vez por semana ajuda a controlar odores e degradar resíduos orgânicos sólidos. O Exo Terra Turtle Clean ajuda a eliminar resíduos orgânicos nos habitats das tartarugas aquáticas.

100% BIOLÓGICO

FLORA BIOLÓGICA BENÉFICA
Esta poderosa fórmula biológica reduz eficientemente os resíduos sólidos e outros resíduos resultantes da alimentação das tartarugas. O Exo Terra Turtle Clean ajuda a melhorar a eficiência da filtragem e é eficaz no controle de odores. O subproduto natural da Exo Terra Turtle Clean é uma fonte de alimento para bactérias benéficas.

As tartarugas produzem resíduos orgânicos de várias maneiras; À medida que crescem, partes de sua casca, assim como a pele, são constantemente renovadas. Durante a alimentação, eles rasgam e rasgam os alimentos com as unhas e produzem grandes quantidades de resíduos. Isso complica a tarefa dos filtros e excede facilmente as capacidades da flora biológica existente, a menos que você use o Exo Terra Turtle Clean. O Exo Terra Turtle Clean estabelecerá a flora biológica adequada e benéfica para garantir uma redução significativa do lixo orgânico, utilizando a dose semanal recomendada.

Características principais:
-
Habitats limpos e cascalho de tartarugas aquáticas.

-
Reduzir e controlar odores
-
Reduz rapidamente o lixo orgânico.


INSTRUÇÕES DE USO
Agite bem antes de usar. 5 ml por 38 litros de água. Use esta dose como configuração inicial e como tratamento semanal.


O Exo Terra Turtle Clean é essencial para fornecer à sua tartaruga condições de água limpa, mas igualmente importante é o uso de um condicionador de água para desintoxicar a água da torneira antes de usá-la para a sua tartaruga de estimação. A Exo Terra Aquatize (PT1979) efetivamente remove cloretos e cloraminas, neutraliza metais pesados ​​e adiciona óleos essenciais para promover a muda e manter os flocos e tecidos da pele em ótima saúde.

004701547

Ficha informativa

Animal
Réptil
chat Comentários (0)
Ainda sem avaliações.