Veterinária

Na Goldpet selecionamos as melhores marcas de ração húmida para o seu cão da linha veterinária. Os nossos especialistas em alimentação fazem questão de lhe indicar os produtos mais adequados a cães da linha veterinária. Se não sabe ou tem receio de dar a ração húmida errada ao seu cão, confie na nossa seleção veterinária, o seu fiel amigo vai adorar.

Veterinária 

Alergia/Hipoalergénica

Se o seu cão tem problemas dermatológicos, por reação adversa ao alimento ou causa ambiental, encontrará nesta categoria o alimento certo para ele. A ração húmida é um excelente complemento à ração seca, especialmente em casos de apetite reduzido. Após a identificação da patologia pelo médico veterinário, é essencial adaptar a alimentação, de modo a proporcionar uma melhor qualidade de vida ao seu amigo de 4 patas. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Gastrointestinal

Nesta categoria pode encontrar ração para cães com distúrbios gastrointestinais. A ração húmida é um excelente complemento à ração seca, especialmente em casos de apetite reduzido. Após a identificação da patologia no veterinário, adaptar a alimentação do seu amiguinho irá ajudá-lo a ter uma melhor qualidade de vida e a recuperar mais rapidamente. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Convalescença

Em período de convalescença, é essencial uma alimentação adaptada que ajude o cão a recuperar mais rapidamente. Consulte o médico veterinário para saber qual o alimento mais adequado ao seu cão.

Mobilidade/articular

Os problemas de mobilidade condicionam muito a vida dos cães e tutores. Esta ração pode ajudar a melhorar a qualidade de vida do patudo, após a identificação da patologia, sendo os alimentos húmidos um ótimo complemento. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Excesso de peso

O excesso de peso pode causar vários problemas de saúde ao seu cão. Numa primeira fase é essencial perder peso e, depois, fazer uma dieta de manutenção. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Diabetes

Se o seu cão tem diabetes é essencial oferecer-lhe uma ração adaptada, que ajude a controlar a glicémia pós-prandial. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Problemas cardíacos

Se o seu cão tem problemas de coração, encontrará na Goldpet alimentos veterinários que poderão ajudar o patudo a viver melhor. O veterinário saberá aconselhar a melhor ração para o seu amiguinho. A ração húmido é um excelente complemento à ração seca, tornando cada refeição mais apetitosa. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Insuficiência renal

Nesta categoria pode encontrar ração para cães com problemas renais. O médico veterinário poderá aconselhá-lo sobre o alimento mais indicado, tendo em conta a fase da patologia. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Problemas urinários

Se o seu cão tem problemas urinários, uma ração adaptada, prescrita pelo médico veterinário, irá ajudá-lo a ter uma melhor qualidade de vida. Ofereça a melhor nutrição, adequada à condição do seu patudo. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Insuficiência hepática

Na Goldpet pode encontrar ração para suporte da função hepática, para proporcionar uma melhor qualidade de vida ao seu cão com insuficiência hepática, após a identificação do problema pelo médico veterinário. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.

Stress/Ansiedade

As alterações na rotina dos animais, como mudanças de casa ou a chegada de um novo membro à família, podem causar stress aos patudos. Uma ração adaptada nessas alturas pode ajudá-los a lidar melhor com essas situações. Consulte o médico veterinário para saber qual o alimento mais adequado ao seu cão.

Manutenção

Nesta categoria pode encontrar ração húmida veterinária para manutenção. Os alimentos de gama veterinária devem sempre ser aconselhados pelo veterinário.