4Vets - Veterinary Diet Joint Mobility 3 Latas + 1 Lata OFERTA

015300047

Rutura de Stock

Notificar-me quando estiver disponível

9,60€

Adicionar à lista de desejos

MOBILIDADE CONJUNTA PARA COMERCIALIZAÇÃO VETERINÁRIA

Disfunções do sistema de movimento são consideradas uma das causas mais importantes de dor crônica em cães. Pesquisas mostram que 20% dos cães com mais de um ano de idade sofrem de doenças articulares, mais de 95% dos cães afetados por esta doença ultrapassaram a idade de cinco anos. A terapia é limitada a inibir a degradação da cartilagem, aliviando a inflamação e reduzindo a sensação de dor.

Doenças das articulações por causa de sua etiopatogenia pode ser dividido em inflamatória (em imune e infecciosa), e não inflamatória (resultantes de perturbações do desenvolvimento, alterações degenerativas, cancro, trauma). O diagnóstico correto da causa das doenças articulares é crucial para a introdução de procedimentos farmacológicos que, juntamente com os avanços da dieta, dão a maior chance de inibir processos inflamatórios e não inflamatórios. As doenças mais comuns das articulações entre os cães é a osteoartrite, que, como uma doença crônica e progressiva não inflamatória, leva a danos e degeneração da cartilagem articular e à formação de lesões proliferativas. Nos indivíduos idosos, a osteoartrite pode se tornar mais grave. O fator que predispõe os cães ao desenvolvimento da doença é o sobrepeso e a obesidade. danos na cartilagem primário pode ser tanto dano idiopática ou mais comum causada pela distribuição indevida de forças mecânicas devido a deformidades congênitas, bem dieta equilibrada na fase de crescimento intensivo de um jovem organismo, ou trauma. Um dos elementos da terapia que protege a cartilagem contra a destruição progressiva é o uso de uma dieta adequada baseada em substâncias condroprotetoras. Eles podem ter efeito protetor eficaz sobre a cartilagem articular e inibir processos degenerativos, degradação de cartilagem ou reações inflamatórias, bem como apoiar a regeneração de estruturas articulares. Além disso, em cães com sobrepeso, o grau de degeneração das articulações e a gravidade dos sintomas clínicos podem ser reduzidos pela perda de peso. No caso de doenças infecciosas causadas por baterias artrite, rickettsias, micoplasmas procedimento quantidades nutricionais para proporcionar uma dieta nutritiva com um alto teor de proteína facilmente digerível e outros nutrientes, que também irá levar à formação de excesso de peso e obesidade.

Ingredientes:

peru 35% (filé, estômago, fígado, coração, pele), ovos de 8%, 6% de carne de bovino (fígado), o amido de batata a 6%, óleo de salmão 3% 2% óleo de abóbora, óleo de linhaça 1% de levedura de cerveja secadas 0 , 4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos), psílio de 0,3%, carbonato de cálcio, o tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, mandioca Mojave 0,05% (extracto de cartilagem de tubarão) sulfato de condroitina 0,03% , o mexilhão da Nova Zelândia em pó esverdeado 0,02%, glucosamina 0,02%.

Componentes analíticos:

proteína bruta - 7%, de gordura em bruto - 6,3%, de cinzas em bruto - 1,5%, fibra bruta - teor de humidade de 1% - 77,2% de cálcio - 0,2%, fósforo - ácido 0,15% omega-3 - 0,96% de EPA - 0,15% de um total de vitamina E - 4,2 mg / 100 g.

Extras: suplementos dietéticos / kg:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg , DL-metionina - 1000 mg, L-carnitina - 1000 mg.

Recomendações:

Antes de usar ou prolongar o período de uso, recomenda-se consultar um veterinário. Pré-uso até 3 meses. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Extrato de cartilagem de tubarão
Mexilhão da Nova Zelândia
Sem cereais

Ômega 3 e Ômega 6 e ácido eicosapentanóico (EPA)
Plantain de Jukka Mojave & Psyllias

Vantagens:

Alta qualidade de proteína - alimentação baseada em fontes de proteína animal de alta qualidade com baixo teor de gordura. ovalbumina Apêndice levanta um nível de ácido amino factor limitante para garantir que as proporções correctas no uso de todos os aminoácidos. Através do uso de tais fontes de proteína, é possível fornecer a proporção correta de blocos de energia ingredientes e de construção necessários para obter o peso correto - a condição básica para a profilaxia e tratamento de doenças degenerativas das articulações.

ácidos gordos - de ambos os materiais de origem animal (salmão gordura) e óleo de linhaça, proporcionar a máxima envolvendo famílias de ácidos gordos poli-insaturados, ómega-3 e ómega-6 no controle bioquímico da formação de citocinas pró-inflamatórias e cartilagem, tornando-o menos susceptível a inflamação .

ácido eicosapentaenóico (EPA) - garante que a presença de funções fisiológicas das articulações, através da inibição específica de cicloxigenase (COX-2) é controlada de modo que os processos de inflamação e exibindo propriedades analgésicas.

Nova Zelândia mexilhão zielonowargowy - O uso de mexilhão em pó da Nova Zelândia tem um impacto positivo sobre os cães osteoartozą e ajuda a osteoartrite em cães.

O sulfato de condroitina (extrato de cartilagem de tubarão), e glucosamina - (źodatek dois chondroprotektyków principal, faz conjunto de produtos Mobility veterinária dieta, que é usado regularmente irá ajudar a proteger o conjunto contra a sua degradação e afetar sua recuperação Glucosamina é um bloco de construção de proteoglicanos presentes na cartilagem articular afetando. melhorar a mobilidade das articulações. analgésico de condroitina e estabilizar a largura do espaço da articulação. este composto é também um agente anti-inflamatório potente inibe a degradação da cartilagem e promove o processo de reparação. isto aumenta a hidratação da articulação, o que reduz ainda mais a fricção da superfície da cartilagem articular. a fonte mais rica de tecido de condroitina é chrzęstka, m. al. cartilagem de tubarão. A mobilidade articular dieta utilizada tanto glucosamina e condroitina explorando os seus efeitos sinérgicos.

L-carnitina - fornece a ácidos gordos de cadeia média transporte segmentados e facilitada para as mitocôndrias, onde eles são metabolizados. O efeito lipolítico obtido desta maneira afeta a redução do peso corporal.

Levedura de cerveja, secou-se - (fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos) -wywierają efeito benéfico sobre a flora intestinal. Leveduras têm um alto valor biológico também devido ao alto teor de vitaminas do complexo B O uso de leveduras na alimentação de cães jovens é particularmente importante porque estimulam uma ampla gama de respostas imunes.

Jukka Mojave - a presença destes ingredientes estimula as funções digestivas, a absorção de nutrientes do trato gastrointestinal e estimula o seu peristaltismo. Quando adicionado à dieta, reduz a produção de gases intestinais e a intensidade do cheiro das fezes. Além disso, as saponinas da Yuca de Mojave exibem atividade antibacteriana que suprime as infecções por protozoários e os polifenóis têm efeitos anti-inflamatórios.

Psyllium (Plantago psyllium L.) - sementes de combinar as propriedades de fibra solúvel elevado com baixa atenuação no intestino delgado, tem um efeito positivo sobre a melhoria do peristaltismo. Além disso, eles têm propriedades de ligação à água e formação de gel, normalizando assim o fornecimento de conteúdo alimentar.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Joint Mobility 3 Latas + 1 Lata OFERTA

4Vets - Veterinary Diet Joint Mobility 3 Latas + 1 Lata OFERTA

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?

Clientes que compraram este produto também compraram: