4Vets - Veterinary Diet Weight Reduction 3 Latas + 1 Lata OFERTA

015300043

Stock Limitado

9,60€

Adicionar à lista de desejos

DIETA VETERINÁRIA PARA REDUÇÃO DE PESO

O sobrepeso e a obesidade estão se tornando problemas cada vez mais comuns na prática veterinária de animais. Estima-se que, em países desenvolvidos, a obesidade pode afetar mais de 30% da população canina.

A obesidade é um posto excessiva de lado do tecido de gordura que leva a um aumento de mais de 30% de peso corporal normal, e a obesidade é uma condição na qual tem uma quantidade excessiva de tecido adiposo já for excedido por mais do que 15% do peso normal do corpo. Dada a dimensão do problema deve ser considerada como uma doença obesidade e um factor relacionado com dieta que afectam a formação de várias desordens, tais como doença articular, diabetes, e susceptibilidade aumentada a infecções. É por isso que é muito importante prevenir o excesso de peso e a obesidade, que começa com o controle regular do peso do animal. Observados na fase inicial de desenvolvimento de cão maior probabilidade acima do peso que a intervenção dietética introduzida com base em uma veterinária dieta especial não levar ao desenvolvimento de sobrepeso e obesidade como uma consequência. As causas do excesso de peso e obesidade em cães são conteúdo de energia inadequada da dieta para o gasto de energia (balanço energético positivo) ou Resumo incorreta dos valores nutricionais dos componentes individuais da dieta, uma falta ou baixa atividade física, hábitos alimentares anormais (resultantes principalmente do uso de lanches, "residual a mesa '), desequilíbrio hormonal (resultante do cão castrados ou fêmeas esterilizadas, resultando no mais comum é a redução da intensidade do metabolismo e reduzida necessidade associada de conteúdo de energia), predisposições e entidades genéticas ou seleccionados raciais doença, por exemplo. hipotiroidismo, hiperadrenocorticismo, hiperinsulinemia, acromegalia ou uso de prostaglandinas e corticosteróides. As consequências mais graves de excesso de peso e a obesidade são distúrbios nos problemas cardiovasculares com a função normal conjunta, fígado gordo, e o desenvolvimento de resistência à insulina conduz ao desenvolvimento da diabetes mellitus, o qual, por sua vez, através de uma desordem metabólica contribui para a disfunção de órgãos individuais e finalmente à morte. Na prática clínica, os métodos mais comuns de reconhecimento da obesidade são regulares pesagem do animal, ou nove vírgula cinco avaliação de saúde (BCS - escore de condição corporal) e morfometria.

Ingredientes:

peru 44% (fígado, estômago, filé, coração), amido de batata a 3%, 2% cenouras, batatas, 2% de óleo de salmão 0,4% de cerveja seca de levedura 0,4% (uma fonte de prebióticos: mannanooligosacharydów e? -glucanos ), inulina de chicória de sementes de 0,3% de psyllium e carbonato de cálcio 0,3%, cloreto de potássio, tripolifosfato de sódio, HSH (dimetylosulfan) 0,08% 0,05% Mojave mandioca.

Componentes analíticos:

proteína bruta - 9%, gordura bruta - 2,2%, cinza bruta - 1,2%, fibra bruta - 4%, umidade - 80%, cálcio - 0,15%, fósforo - 0,1%. Valor energético: 2,6 MJ / kg.

Extras: suplementos dietéticos / kg:

A vitamina D 3-450 IU, vitamina C (ácido ascórbico) - 1000 mg, niacina - 50 mg de vitamina E - 40 mg de D-pantotenato de cálcio - 20 mg de vitamina B1 (mononitrato de tiamina) - 12 mg de vitamina B2 (riboflavina) - 9 mg, ácido fólico - 4 mg de vitamina B6 - 2,5 mg Biotina - 0,2 mg, vitamina B12 - 0,04 mg, cobre (sulfato de cobre, penta-hidrato) - 3 mg de manganês (óxido de manganês) - 2 mg de iodo (iodato revestido granular de cálcio, anidro) - 0,3 mg de zinco (óxido de zinco, quelato de aminoácido hidratado) - 49,5 mg, selénio orgânico produzida por uma estirpe de Saccharomyces cerevisiae CNCM I-3060 - 0,01 mg , DL-metionina - 2000 mgs, L-carnitine - 1500 mgs.

Recomendações:

Para emagrecer o animal, tamanho da dose com base no peso ideal estimado (peso alvo). Use até que o peso corporal desejado seja alcançado. A dieta satisfaz plenamente as necessidades nutricionais dos cães no decurso da terapia de emagrecimento e contribui para a melhoria da sua saúde. A dose diária recomendada é mostrada na tabela na embalagem. Mantenha o cão acesso constante a água potável.

Inulina chicória
L-carnitina
Sem cereais

Dimetilsulfato (MSM)
Baixo teor de gordura
Alta qualidade de proteína

Vantagens:

Chicória - é uma rica fonte de inulina, que é um prebiótico, ou nutriente para a flora bacteriana fisiológica dos intestinos. A flora intestinal correta dificulta o desenvolvimento de bactérias patológicas no trato digestivo dos animais e, assim, previne as doenças gastrointestinais.

L-carnitina - proporciona um transporte segmentado e facilitada de ácidos gordos para a mitocôndria onde eles são metabolizados, o catabolismo acelerado que resulta de energia contribui para aumentar a lipólise do tecido adiposo.

Dimetilsulfona (MSM) - a presença na dieta desse componente é um fator importante na redução da dor associada à sobrecarga do sistema osteoarticular no caso de cães com sobrepeso e obesidade.

Baixo teor de gordura - e um baixo teor de ácidos graxos derivado apenas de matérias-primas de origem animal, óleos vegetais, sem aditivos, para o máximo envolvimento do fígado e pâncreas, e prolongamento do tempo necessário para a digestão. Além disso, os ácidos graxos poliinsaturados da família n-3 presente na gordura do salmão fornecem a quantidade necessária que determina o controle bioquímico dos processos inflamatórios.

A fibra dietética - alto teor de fibra dietética (4% do peso total do alimento) fornece a hidrofilicidade apropriado, em que a Redução de peso dieta veterinária aumento da saciedade e para preencher o trato gastrointestinal, que por sua vez afeta o mais rápido centros de estimulação saciedade e reduz a sensação de fome. A presença de fibras na forma de semente de psyllium afeta a ligação de componentes gordurosos no trato digestivo, reduzindo sua digestibilidade e uso como componentes energéticos.

Cenouras - uma fibra alimentar contida na cenoura melhora a circulação sanguínea e a motilidade intestinal e cria condições para o desenvolvimento da flora bacteriana normal. Também acelera a excreção de derivados do colesterol e, assim, diminui o seu nível no corpo do cão. Considerando também o fato de ser um vegetal de baixa caloria, foi utilizada a adição de cenouras na dieta de redução de peso.

A alta qualidade de proteína - alimento é baseada em fontes de proteína animal de alta qualidade com baixo teor de gordura. Utilizando essas fontes de proteína, é possível fornecer componentes de energia com um período de digestão e absorção mais longo.

Nenhum comentário até ao momento.

Escreva um comentário

4Vets - Veterinary Diet Weight Reduction 3 Latas + 1 Lata OFERTA

4Vets - Veterinary Diet Weight Reduction 3 Latas + 1 Lata OFERTA

  • Avaliação Global
Nome: *
Comentário: *
Fotografia:

Recomendaria este produto a um amigo?
O seu animal de estimação gosta do produto?
Qual é a sua data de nascimento?
Qual é o nome dele?

Clientes que compraram este produto também compraram: